Campo Grande •19 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Quinta, 15 de Setembro de 2016 - 14h42Pivô da morte de adolescente é assassinado a tirosBoneco foi assassinado na saída de presídio; suspeita é de acerto de contas

  
Weverton Silva Ayva, 28 anos, chegou a ser socorrido após ser atingido por tiros, mas faleceu (Foto: Arquivo Pessoal)
  • Weverton Silva Ayva, 28 anos, chegou a ser socorrido após ser atingido por tiros, mas faleceu
  • Thamara que está presa em Corumbá afirma estar grávida de Boneco (Foto: TV MS Record)
  • Victoria Correia Mendonça, 18 anos, foi assassinada por Thamara em 19 de julho (Foto: Reprodução/Facebook)
  • Boneco tinha várias rixas no mundo do crime, segundo a polícia (Foto: Arquivo Pessoal)
  • (Foto: Arquivo Pessoal)
  • Boneco foi morto na saída de estabelecimento penal, em Campo Grande (Foto: Roberto Okamura)
  • Local do crime tem câmeras de segurança por perto (Foto: Roberto Okamura)

A Polícia Civil investiga o assassinato de Weverton Silva Ayva, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Boneco”. O rapaz foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 15 de setembro, quando saía do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. A suspeita é de acerto de contas já que a vítima tinha longo envolvimento no mundo do crime. A investigação corre na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

“Boneco” é apontado como pivô de um outro crime que chocou Campo Grande. Em 19 de julho, a jovem Victória Mendonça, 18, foi assassinada a tiros na casa dela por Thamara Aguelho, 21, que praticou o homicídio por ciúmes de “Boneco”. O rapaz estaria se relacionando com as duas. Thamara confessou o assassinato de Victória e está presa na Penitenciária Feminina de Corumbá.

Para a polícia, a morte do rapaz não está ligada ao assassinato da jovem e sim às rixas que ele acumulava com outros criminosos. Weverson respondia por dois homicídios e tinha passagens por outros crimes como roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça, evasão do local de custódia, porte ilegal de arma de fogo e uso de falsa identidade.

O assassinato do rapaz ocorreu por volta das 6 horas, quando ele estava saindo do presídio. Um carro branco se aproximou e o passageiro atirou ao menos cinco vezes contra Weverson. Três disparos teriam acertado a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

Thamara – Thamara que esteve foragida após matar Victória por ciúmes se entregou à Polícia no dia 22 de julho. Ela está grávida e afirma que o filho é de Boneco.

No dia 25 de agosto, a jovem atacou uma agente penitenciária no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. Segundo registro interno, a agente sofreu arranhões, mordidas e teve os cabelos arrancados por Thamara.

Na segunda-feira passada, 12 de setembro, a moça foi transferida para a Penitenciária Feminina de Corumbá com autorização judicial. A transferência teria ocorrido por razões de segurança, segundo a Agência de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). 

Veja Também
Traficante paulista é preso com 81 kg de maconha em Porto Primavera
Motim em presídio de Santa Catarina deixa dez detentos feridos
Adolescente de 16 anos confessa assassinato em tabacaria
Presos voltam a entrar em confronto em Alcaçuz, no Rio Grande do Norte
PMRE encontra 345 kg de cocaína em tanque de caminhão
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 09h50Mulher recebe ligação, suspeita de golpe e registra ocorrência Homem ligou pedindo R$1,5 mil e se enrola na conversa
Presídio feminino está tranquilo após ameaça de rebelião
Lei do silêncio em rua onde jovem foi morto a tiros
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 07h14Motociclista morre ao fazer uma ultrapassagem Após acidente apenas dois amigos permaneceram no local
PF prende suspeitos de enviar drogas pelos Correios para Europa e Ásia
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento