Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quinta, 20 de Julho de 2017 - 17h32Piloto de 33 anos morre após queda de aviãoPassageiro da aeronave está internado em estado grave em Rondonópolis

(Foto: Daniel Popinga)

A queda de um avião na manhã desta quinta-feira, dia 20 de julho, deixou uma pessoa morta e outra ferida na região do Pantanal Mato-grossense. Estavam no avião o piloto Márcio Molas Martins, de 33 anos e o empresário Diógenes Toesca de Aquino, de 57, sócio da empresa Ciarama de Ponta Porã, segundo informações do site MS em Foco.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da Força Aérea Brasileira, a aeronave tinha saído da Fazenda Santa Edwiges, em Rondonópolis e tinha como destino a Fazenda Santa Maria, localizada na cidade de Barão Melgaço.

Após a queda, Márcio e Diógenes foram socorridos e levados de avião até o Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis. De lá foram encaminhados até o Hospital Regional. Márcio morreu antes de chegar ao hospital e Diógenes precisou ser operado.

Diógenes é o proprietário do avião Cirrus SR20 prefixo PR PRF, ele sofreu politraumatismo e respira com a ajuda de aparelhos. O caso dele é considerado gravíssimo.

Testemunhas informaram que a queda do monomotor ocorreu na hora da decolagem e os dois foram socorridos por funcionários da fazenda e levados para Rondonópolis, onde uma equipe de resgate avançado do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) aguardava as vítimas.

Técnicos do CENIPA devem chegar nesta sexta-feira ao local do acidente para investigar as causas da queda da aeronave.

Veja Também
Polícia Militar realiza operações em MS e recupera mais de 40 veículos
Corpo é encontrado sem coração no Los Angeles
Polícia apreende maconha, munições e remédios
Três carretas se envolvem em acidente na BR-267
Ladrões pulam de veículo de movimento e PM recupera objetos
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h41Trio "fecha" caminhonete, manda homem correr e foge com veículo Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
Mercado é assaltado pela 22º vez na Capital
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h07Dupla de moto atirou em homem e suspeita é de ‘rixa’ do semiaberto Polícia investiga o caso e o motivo dessa rixa ainda não foi informado
Dupla é presa por tráfico em Dourados
PF faz operação de combate a crimes contra o sistema financeiro nacional
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento