Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Laureano Secundo | Terça, 29 de Agosto de 2017 - 07h53PF mira chefe do PCC no ParaguaiGrupo comandado por Jarvis Pavão levava drogas para vender o Rio Grande do Sul

Operação prende pessoas ligadas ao traficante  Jarvis Pavão
Operação prende pessoas ligadas ao traficante Jarvis Pavão (Foto: Arquivo Diário Digital)

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso comandado pelo traficante Jarvis Pavão e que seria responsável pela distribuição de drogas no Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (29). Um total de sete mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão São cumpridos nas cidades de Caxias do Sul, na serra gaúcha, Ponta Porã (MS), e em Assunção, no Paraguai.

Jarvis é apontado pela Justiça do Brasil como representante, na fronteira, de uma quadrilha paulista que atua dentro e fora dos presídios. De acordo com a PF, a organização comprava cocaína de um narcotraficante brasileiro que está preso no Paraguai. A droga entrava no Brasil por Ponta Porã, e depois era levada para ser comercializada na na serra gaúcha.

As investigações fora iniciadas em março, e apreenderam 4,6 toneladas de cocaína e maconha nas cidade de Veranópolis (RS), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). Foram apreendidos ainda dois caminhões e um veículo que eram usados para transportar as drogas, além de três prisões em flagrante.

O traficante preso no Paraguai já foi investigado em quatro operações da Polícia Federal, e atualmente estão em tramitação três processos que pedem sua extradição. Jarvis Pavão cumpre pena no país vizinho desde 2009, mas também foi condenado no Brasil a 17 anos de prisão por tráfico de drogas. 

Veja Também
Ruralistas são multados por desmatar vegetação protegida
Homem morre executado a tiros na porta de casa
Após seis furtos em supermercados, ladrão acaba é preso
Família pede condenação máxima para acusada de matar jovem por ciúmes
PRF apreende R$ 1,750 mi em cigarros contrabandeados
Preso homem que colocou fogo em viatura do Gaeco
Homem é esfaqueado em Nova Alvorada do Sul
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 09h29Motociclista morre após três dias internado Vítima sofreu um acidente de trânsito na noite de sábado, dia 16 de setembro
Por pacto com diabo caseiro confessa estupro
Polícia desarticula rede de prostituição
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento