Menu
26 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Descontaminação

PF combate contrabando de agrotóxicos

Buscas ocorrem nas casas dos suspeitos, que residem em cidades dos Estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso

11 Jun2019Da redação10h10

Polícia Federal deflagrou nessa terça-feira (11), a operação “Descontaminação” com o objetivo de desarticular associação criminosa voltada à prática do contrabando de agrotóxicos estrangeiros. A coordenação da Operação é da Delegacia da PF de Naviraí e conta com apoio da Delegacia da PF de Ponta Porã e da Superintendência Regional da PF do Estado do Mato Grosso.

As investigações iniciaram-se a partir da apreensão de agrotóxicos em poder de um dos investigados feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o decorrer das investigações, foi possível identificar outros envolvidos na atividade criminosa, como fornecedores e destinatários dos agrotóxicos estrangeiros.

Nesta terça-feira, a PF cumpre dois (2) mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, localizadas nas cidades de Coronel Sapucaia e Tangará da Serra. O nome da operação é uma alusão ao combate ao contrabando de agrotóxicos.

Veja Também

Defron prende mulher com mala cheia de maconha
PF deflagra operação contra casas de apoio ao PCC
Assalto Motorista de aplicativo é salvo por falta de gasolina Vítima foi mantido refém dentro do veículo que seria levado para Moreninhas
Ex-policial é morto em estacionamento de shopping
Casal que foi preso por maus tratos a bebê responde em liberdade
Corpo encontrado na fronteira é de assaltante de banco
Jornalista e comparsa são presos após tentar extorquir prefeito
Decepcionados com Bolsonaro policiais param
Réus alegam “amnésia”