Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Drogas

PF apreende mais de 900 quilos de maconha em Campo Grande

Veículo estava estacionado em uma empresa na saída de Cuiabá

7 Out2016Da redação17h50

A Polícia Federal (PF) realizou na manhã de hoje, dia 7 de outubro, a apreensão de 981,9kg de maconha que estavam sendo transportados em compartimento de um caminhão Mercedes Benz, tipo baú, placas de Campo Grande/MS, na saída de Cuiabá.

Equipe de policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul abordaram por volta das 10h30 desta sexta-feira (7), um caminhão Mercedes Benz, tipo baú, placas de Campo Grande/MS, que estava estacionado em uma empresa na saída de Cuiabá, nesta Capital.

Durante a fiscalização os agentes encontraram um compartimento oculto com carregamento de maconha. Foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista do caminhão, o qual foi conduzido com o veículo e droga até a sede da Superintendência da PF em Campo Grande/MS, cuja carga após ter sido retirada pesou um total de 981,9kg de maconha.

Segundo o motorista, com 64 anos, residente em Mauá/SP, havia saído ontem de Ponta Porã/MS, transportando uma mudança para Campo Grande e daqui pegaria outro frete para São Paulo.

Veja Também