Menu
22 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Flagrante

PF apreende 7 toneladas de maconha

Droga estava escondida dentro de um carregamento de milho

11 Jul2019Da redação09h35

Mais de 7 toneladas de maconha foram apreendidas na região de Indápolis. De acordo com a Polícia Federal a droga estava escondida dentro de um carregamento de milho. O motorista de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para Delegacia de Dourados.

Os policiais federais estavam em patrulhamento na região, por volta da hora do almoço desta quarta-feira, quando abordaram o caminhão, com placas de Sonora/MS, na rodovia entre Indápolis e Deodápolis.

O motorista durante entrevista se mostrou bastante nervoso e começou a cair em contradição nas respostas dadas. Assim sendo, iniciaram os procedimentos de busca no veículo onde logo puderam encontrar diversos fardos de substância entorpecente.

O motorista em depoimento disse que recebeu o caminhão em um posto de combustível em Dourados e seguiria para Guarujá onde deixaria o caminhão em um outro posto, que seria informado a ele quando por lá estivesse. Destruídas pelas chamas.

Ninguém ficou ferido. O fogo se espalhou rapidamente e foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informações não se sabe os motivos que levaram as mulheres a colocarem fogo na boate.

Veja Também