Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 20h10Pet shop de Três Lagoas é acusado de maltratar animalCão teria voltado com manchas de sangue e de ter perdido um dos dentes

(Foto: Perfil News)

A dona de um cachorro registrou um boletim de ocorrência contra um pet shop de Três Lagoas, após o animal chegar do banho com manchas de sangue na região do maxilar, além de um dos dentes do animal ter caído.

De acordo com informações do site Perfil News, fato aconteceu na sexta-feira (25), mas só foi divulgado nesta segunda-feira, dia 28. A dona do animal disse que após levar seu cachorro para o banho em um Pet Shop de Três Lagoas, ele teria voltado para casa com manchas de sangue na região do maxilar, além de um dos dentes do animal ter caído, ainda de acordo com a dona do cachorro, o animal que é filhote passou a apresentar comportamento triste.

A proprietária do pet shop negou as acusações, ela disse que o cão deixou o estabelecimento extremamente saudável. A empresária ainda afirmou que ela mesma teria secado o animal depois do banho e que não notou nenhuma anormalidade nele antes de entrega-lo à dona.

A dona do pet shop também contou à reportagem que a cliente pediu que aplicasse carrapaticida no cachorro. Enquanto o produto fazia efeito, durante cinco minutos, o animal ficou em uma gaiola. Nesse intervalo, segundo a comerciante, o cão mordeu diversas vezes as grades de proteção, o que pode ter causado a queda do dente.

Conforme o veterinário do estabelecimento o animal está na fase de troca da dentição de leite por permanente. ‘’Se ele mordeu a gaiola é porque a gengiva está coçando, assim como ocorre com os bebês. A dona se assustou com a situação, mas é a troca natural dos dentes’’, explicou o médico.

Veja Também
Corregedoria prende PM por posse ilegal de arma
Presidiário é encontrado morto em presídio da Capital
Cães escapam de casa e atacam mulher em rua de Naviraí
Indígenas são acusados de abater gado em fazenda de Caarapó
Casal é preso transportando droga em motocicleta
Jovem morre após bater moto em árvore em Dourados
Guarda Municipal é assassinado em Corumbá
Denunciado por vários crimes, líder do MSTB vai para PED
PMA autua em R$ 1,5 mil três paulistanos por pesca ilegal
Princípio de incêndio mobiliza bombeiros
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento