Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quarta, 16 de Novembro de 2016 - 09h05PMA prende quatro paulistas pescandoTambém foram apreendidos pescado, barco, motor e molinetes

Pescado fora da medida foram apreendidos
Pescado fora da medida foram apreendidos (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado realizavam fiscalização no município de Selvíria, durante a Operação Proclamação ontem (15), quando flagraram quatro homens embarcados e pescando durante a piracema no rio Pântano. Os infratores foram surpreendidos pelos policiais no início da pesca predatória e haviam capturado alguns exemplares de peixes da espécie Tilápia, pesando 4 kg. O pescado, um barco, um motor de popa e três molinetes com varas foram apreendidos.

Os infratores, residentes em Ilha Solteira (SP), receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.020,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento