Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Segurança Pública

Perseguição policial termina com bandido morto na Capital

Ladrão tinha acabado de roubar caminhonete; comparsa que não reagiu foi preso

19 Jun2017Valdelice Bonifácio e Mariel Coelho, especial para o Diário Digital17h33
Motorista que teve caminhonete tomada pelos assaltantes compareceu à delegacia de Polícia Civil (Foto: Marco Miatelo)
  • Caminhonete tomada em assalto foi recuperada pelos policiais
  • Motorista que teve caminhonete tomada pelos assaltantes compareceu à delegacia de Polícia Civil (Foto: Marco Miatelo)

A perseguição policial a dois bandidos que tinham acabado de tomar uma caminhonete em assalto terminou com um ladrão morto e o outro preso. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19 de junho, em Campo Grande.

Segundo relato de policiais, um homem parou uma viatura da Força Tática do 9°BPM na Avenida Mascarenhas de Moraes e disse que tinha acabado de ser assaltado. A vítima informou que criminosos tinham fugido com seu veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata.

O homem de 60 anos contou que foi abordado no Bairro Coronel Antonino, por uma dupla em uma motocicleta, uma Honda Strada de cor roxa. Armados, os ladrões pediram que ele descesse do veículo. A vítima obedeceu. Os assaltantes deixaram a motocicleta no local do crime e entraram na caminhonete, fugindo com ela em seguida.

A guarnição policial saiu à procura dos criminosos e os encontrou na zona Norte da Capital, próximo ao Bairro Nova Lima. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram. Eles ainda atiraram contra a guarnição policial. Os militares revidaram. Um dos assaltantes foi alvejado e morreu.

O outro criminoso foi identificado como Maike Caetano, 20 anos, segundo fontes policiais. Ele não reagiu e foi preso. A identidade do ladrão morto não foi divulgada até a publicação desta nota.

Veja Também