Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Luz da infância

Polícia prende pedófilos

Em Mato Grosso do Sul mandados de busca, apreensão e prisões estão sendo cumpridos em 4 cidades

17 Mai2018Laureano Secundo e Elaine Silva07h24

Com objetivo de realizar a prisão de pedófilos em flagrante estão sendo cumpridos 9 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande, Gloria de Dourados e Naviraí e Dourados  em Mato Grosso Sul  Ao todo são 56 policiais envolvidos na operação. A ação é coordenada pela DPCA, mas tem pelo menos outras quatro delegacias dando apoio. Em Campo Grande serão cinco pessoas investigadas, sendo que quatro presos em flagrante. Um dos envolvidos terá dois mandados, sendo um na casa e outro no trabalho . 

Além da polícia civil a Corregedoria da Polícia Militar também participa da operação. Já em Dourados, houve apenas o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor ao personalizador de equipamento esportivo, Toni Martins Siqueiroa, 39 anos, vulgo Tony. O Setor de Investigaçãi Gerais da Polícia Civil  o prendeu em flagrante e aprendeu o computador e o HD, onde continha  cenas de sexo explícito com crianças.

A Operação foi desencadeada a partir  do Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (17), a Operação Luz na Infância 2, em parceria com as Polícias Civis do Distrito Federal e de 24 estados.

Os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Dint/Senasp/MESP), com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

Matéria atualizada as 09h40 para acréscimo de informação 

Veja Também