Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Sequestro

Pecuarista é mantido refém por 40 horas

Uma das suspeitas era ex-funcionária da família

16 Mai2019Thays Schneider - Especial para o Diário Digital11h20

Rodrigo Albaneze de Barros foi mantido em um cativeiro desde  da última terça-feira (14)  e só foi resgatado na noite de ontem (16), pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. De acordo com as informações a vítima foi sequestrada após cair em golpe de compra de gado, ele estava indo verificar um rebanho no valor R$ 400.000,00, quando foi abordado por dois indivíduos em uma estrada na rua lateral ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A polícia estava em patrulhamento no Bairro Lajeado quando percebeu um suspeito pulando o muro de uma residência, ao entrar na casa que servia como cativeiro a polícia percebeu que havia uma vítima amarrada e vendada.

A vítima foi resgatada e contou à polícia que caiu em golpe de falsa compra, os bandidos abordaram ele e ameaçaram com uma arma de fogo, logo em seguida foi amarrado e amordaçado.

A todo momento os bandidos ligavam para uma pessoa  identificado como professor Valmir, que conseguiu fugir, o suspeito colaborou com a polícia e levou até a residência o comparsa identificado como buguinho onde foi localizado vários tabletes de maconha e munição, a dona da residência Kelly Cristina Paes foi liberada ressentimente da Primeira Vara Criminal de Corumbá-MS.

Mais duas pessoas foram presas por guardarem a camionete da vítima, Elison de França e Flavia Elias foram presas em flagrante.

A vítima disse à polícia que Kelly Cristina era ex-funcionária da família e sabia das transações. Ao todo foram aprendidos armas, munições e celulares. O autor do sequestro Everton era foragido da Justiça de São Paulo.

Veja Também

Capturada Jaguatirica ferida
Dois milhões em cocaína
Pagamento aos nascidos em setembro começa hoje
Denar deflagra operação contra tráfico
Ambulantes reclamam de ação violenta de fiscais em terminal de ônibus
Acusado confessa ter matado pai e filho encontrados carbonizados em poço
Agressores de mulheres deverão ressarcir custos com atendimento médico
Deco assume investigações sobre apreensão de helicóptero do tráfico
Estrangeiros são presos após furto em shopping
Nando chora em julgamento