Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Quarta, 9 de Agosto de 2017 - 18h29Pastor oferece emprego a jovem e depois tenta violentá-laCaso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas

Pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia.
Pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia. (Foto: JP News)

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso de suposta tentativa de estupro envolvendo pastor e uma jovem, de 19 anos. O caso foi registrado na terça-feira (8) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) pela vítima, que contou que a ação aconteceu dentro do carro do pastor, após ele oferecer uma vaga de faxineira em uma residência.

 Conforme o site JP News, a Jovem que está desempregada é casada e tem um filho de 10 meses, ela já conhecia o pastor e sua esposa. Suspeito tem uma loja de confecções, no bairro Vila Alegre com a mulher.

Pastor teria dito a jovem que arrumaria um trabalho para ela, e na segunda-feira (7), ele foi até a casa da jovem e de lá os dois seguiram para uma residência. A vítima relatou que não sabe ao certo o bairro, mas que eles teriam ido a duas casas e os proprietários não estavam.

Então teriam seguido para uma chácara, na BR-262, na saída de Três Lagoas para São Paulo. A vítima contou à polícia que durante o trajeto o pastor começou a acariciar suas pernas e as regiões íntimas. Ela então teria mandado ele parar o carro, no entanto o pastor continuou as carícias e declarou que iria dar dinheiro, para ela pagar salão de beleza e presentes, caso ela não contasse ao marido.

Ele também teria travado as portas e janelas do veículo impedindo que a jovem saísse do carro. Pastor pediu ainda que a vítima tirasse a roupa. Após ela se negar a fazer o que ele lhe pediu o pastor então resolveu leva-la de volta para a casa.

Com medo e assustada, a jovem o que aconteceu ao esposo, eles decidiram ir até a delegacia e registra boletim de ocorrência.

O caso é investigado pela delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos.

Veja Também
Filho de empresário é sequestrado em Ponta Porã
Reconstituição do caso Kauan mobiliza 30 policiais
Motoqueiro e carreta se envolvem em acidente
Uno tem capô arrancado e 3 ficam feridos em Dourados
Polícia Federal deflagra Operação Bandeirante
Polícia cumpre mandados de prisão na Capital
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 06h59Ladrão que furtava carro é agredido por populares Autor já tinha destruído o interior do veículo
Corpo encontrado sem coração é de jovem de 22 anos
Ladrão que roubou comerciante de joias é preso
Bando adulterava aviões para transportar drogas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento