Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Quarta, 9 de Agosto de 2017 - 18h29Pastor oferece emprego a jovem e depois tenta violentá-laCaso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas

Pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia.
Pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia. (Foto: JP News)

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso de suposta tentativa de estupro envolvendo pastor e uma jovem, de 19 anos. O caso foi registrado na terça-feira (8) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) pela vítima, que contou que a ação aconteceu dentro do carro do pastor, após ele oferecer uma vaga de faxineira em uma residência.

 Conforme o site JP News, a Jovem que está desempregada é casada e tem um filho de 10 meses, ela já conhecia o pastor e sua esposa. Suspeito tem uma loja de confecções, no bairro Vila Alegre com a mulher.

Pastor teria dito a jovem que arrumaria um trabalho para ela, e na segunda-feira (7), ele foi até a casa da jovem e de lá os dois seguiram para uma residência. A vítima relatou que não sabe ao certo o bairro, mas que eles teriam ido a duas casas e os proprietários não estavam.

Então teriam seguido para uma chácara, na BR-262, na saída de Três Lagoas para São Paulo. A vítima contou à polícia que durante o trajeto o pastor começou a acariciar suas pernas e as regiões íntimas. Ela então teria mandado ele parar o carro, no entanto o pastor continuou as carícias e declarou que iria dar dinheiro, para ela pagar salão de beleza e presentes, caso ela não contasse ao marido.

Ele também teria travado as portas e janelas do veículo impedindo que a jovem saísse do carro. Pastor pediu ainda que a vítima tirasse a roupa. Após ela se negar a fazer o que ele lhe pediu o pastor então resolveu leva-la de volta para a casa.

Com medo e assustada, a jovem o que aconteceu ao esposo, eles decidiram ir até a delegacia e registra boletim de ocorrência.

O caso é investigado pela delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o pastor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos.

Veja Também
Homem é pego em flagrante transportando maconha
Polícia Militar prende foragido com carro roubado
Homem mantinha aves ilegalmente em cativeiro
Motorista abandona veiculo após causar acidente
Acidente na Avenida Gury Marques deixa dois feridos
Jovem é baleado em conveniência na Capital
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de embalagens de agrotóxicos
Homem é morto após trocar tiros com a polícia e tentar fugir
Fazendeiro é autuado em R$ 7,5 mil por armazenamento ilegal de madeira
Homem é preso após “preparar” carro com droga
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento