Menu
23 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corumbá

Pai que fugiu com a filha de Rondônia é preso

Ele é acusado de ter levado a filha de um ano, Mariah Maitê, sem a permissão da mãe

13 Set2019Da redação08h35


Ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Presidente Prudente/SP, Agência de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e equipe da Força Tática da PM de Corumbá, prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, no bairro Maria Leite, Willians Venâncio Dolens, de 39 anos. Ele é acusado de ter levado a filha de um ano, Mariah Maitê, sem a permissão da mãe.

Willians teve o mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Genérica de Espigão D'Oeste/Rondônia, expedido no dia 23 de abril deste ano, quando fugiu com a filha ainda de colo. A mãe da menina, denunciou o caso e desde então, ele era procurado pela Polícia.

Na casa alugada onde Willians foi preso, estava com a mãe dele, de 67 anos, e a criança. Ela também foi detida e encaminhada, junto com o filho, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Segundo informações, Willians e a mãe, estavam na cidade com a criança há cerca de duas semanas. 

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para encaminhar a menina, que conforme o boletim de ocorrência 3397/2019, ao Abrigo Municipal, ficando aos cuidados da conselheira responsável pelo caso. 

 

 

 

Veja Também

EUA volta comprar carne do Brasil
PMA apreende 16 pássaros silvestres ilegalmente em cativeiro
Assalto Assaltantes levam motos custodiadas do Detran Assalto aconteceu em ampresa no Jardim Noroeste e vigia foi feito refém
Assassino de Veras pode estar preso
Mulher é presa com cocaína pura escondida em cinta modeladora
Polícia prende idoso acusado de estupro de vulnerável
PRF apreende R$ 300 mil em mercadorias contrabandeadas
Motorista tenta se livrar de cocaína às margens da rodovia e é preso
“Era o meio que ela tinha de se defender” diz delegada sobre major que matou ex-namorado
Agente penitenciário é preso por fornecer celular e droga a presos