Menu
22 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Estupro de Vulnerável

Pai é preso após ser acusado de estuprar a própria filha

Há 1 ano atrás o suspeito foi denunciado pela mãe da criança por suspeitar do abuso

19 Jun2019Da redação10h36

Durante madrugada dessa terça-feira um homem  de 28 anos foi preso, acusado de estuprar a própria filha. A mãe da criança flagrou o suspeito nu ao lado da menina de dois anos, ela também estava sem roupa.

Após presenciar a cena, a mulher acionou a polícia. De acordo com as primeiras informações a mãe da criança disse que a família dormia no mesmo quarto. Na madrugada, ela acordou e percebeu o marido nu.

A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão em flagrante. A mulher ainda perguntou para a criança se o pai tinha abusado dela, e ela confirmou que ele a tocou no órgão genital. O suspeito negou os fatos e disse que a filha tirou a própria roupa, além de afirmar que não estava nu, mas sim de cueca.

Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi verificado pela polícia que já tinha uma denúncia pelo mesmo fato.

O homem foi denunciado pela mulher quando a filha tinha apenas um ano. Ela ainda confirmou que suspeitava que ele estava abusando da menina. Preso em flagrante, o suspeito responderá por estupro de vulnerável

 

Veja Também