Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Polícia

Pai e dois filhos adolescentes vão parar na delegacia acusados de receptação

Eles teriam confessado aos militares do 6º Batalhão que os equipamentos eram originários de furto realizado no dia anterior

18 Out2016Da redação10h22

Pai e dois filhos adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 04 horas de hoje, 18 de outubro, acusados de receptação. O pai, de 40 anos, e os filhos, de 15 e 17, foram flagrados próximos a uma casa, na rua América, área central da cidade, com objetos enrolados em lençóis.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 6º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição checava denúncia anônima - via telefone 190 - quando flagrou o trio em ação. Um deles descia do telhado da casa.

Ao abordá-los e verificarem o local, os policiais encontraram dois televisores, de 32 e 49 polegadas enrolados em lençol. Eles teriam confessado aos militares do 6º Batalhão que os equipamentos eram originários de furto realizado no dia anterior e que guardavam para outras três pessoas. Eles receberiam uma determinada quantia em dinheiro por guardarem as televisões. (Com Diário Online)

Veja Também