Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Chapadão do Sul

Padrasto é preso por torturar criança

Suspeito relatou que teria batido para educar, mas que não teria torturado e que seria padrasto da criança

15 Jan2020Da redação11h05

Na noite desta terça-feira (14) a Policia Militar de Chapadão do Sul, efetuou a prisão em fragrante um homem , 44 anos, pelo crime de Tortura de Criança.

Segundo o boletim de ocorrência os policiais  receberam uma denúncia, que um homem que estaria agredindo violentamente seu enteado de apenas três anos de vida.

Ao chegar na casa os policiais encontraram a mãe da vítima   a qual relatou que ele estaria agredindo seu filho há várias horas com fio de energia, socos, beliscões e imprimindo movimentos fortes de torção em diversos membros da criança com risco de quebra-los ou lesionar a musculatura, além de colocar a criança de castigo por várias horas e durante o castigo a sessão de tortura continuava ao ponto da criança ficar fraca em virtude das agressões.

A mãe da criança  desesperada pediu ajuda para algumas pessoas da igreja que a mesma frequenta que acionaram a policia.

Segundo relata a mãe, o agressor teria pego a criança e saído em direção ao hospital municipal e a mesma estaria desesperada com medo de acontecer algo ainda pior.

Os policiais deslocaram até ao hospital municipal e as enfermeiras relataram que o autor e a criança teria sido atendida com várias lesões e que segundo o homem a criança teria sido espancada pelo irmão.

A PM saíram em diligência e conseguiram abordar o acusado próximo a residência do casal com a criança, que no momento da abordagem o mesmo nos relatou que teria batido para educar, mas que não teria torturado e que seria padrasto da criança.

Algumas testemunhas a presenciou algumas agressões e se propôs a depor como testemunha. Que diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrências e encaminhado a Delegacia da Policia Civil juntamente com as partes envolvidas.

Suspeito  foi preso pelo Crime Hediondo. O Delegado de polícia de Chapadão do Sul, Felipe Potter pediu a sua prisão preventiva.

Veja Também

Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas
Criança morre afogada em caixa d’água no distrito
Túnel pode ter sido fachada
Minotauro estaria entre os fugitivos