Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Operação Denar

Operações realizadas pela Denar resultam na prisão de traficantes, armas e drogas

Ações aconteceram entre os dias 15 e 19 de outubro

21 Out2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital14h20
(Foto: Divulgação/Polícia Cívil)
  • (Foto: Divulgação/Polícia Cívil)
  • (Foto: Divulgação/Polícia Cívil)
  • (Foto: Divulgação/Polícia Cívil)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) realizou, entre os dias 15 e 19, várias ações que resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e armamentos.

No primeiro dia de operação, foi localizado na BR 262, saída para cidade de Três Lagoas, um veículo Ford Focus abandonado às margens da rodovia, no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Em ação deflagrada no dia 17, policiais efetuaram a prisão de Adelino Cristiano de Souza Amorim (evadido do sistema prisional) e de um adolescente. Com os autores foram encontrado 31 tabletes maconha. Conforme investigações, a dupla era responsável por fazer o arremesso de drogas e celulares para o interior de estabelecimento prisionais da capital.

No dia 18, uma nova ação resultou na apreensão de dois tabletes de cocaína e várias porções do entorpecente, além de maconha, LSD, uma arma de fogo, munições e um notebook que era produto de roubo. O traficante no momento da abordagem tentou atropelar um policial com o veículo, conseguindo fugir, ele foi identificado e teve sua prisão representada junto ao poder judiciário.

Já no dia 19, a DENAR deu cumprimento ao mandado de prisão contra Jeferson da Silva Alves, que é acusado de vários crimes violentos na Capital, dentre eles um latrocínio na região da vila progresso.

Veja Também