Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
MS

Operações para inibir crimes no Carnaval

As abordagens também serão intensificadas para garantir a segurança dos foliões nas cidades e estradas

21 Fev2020Da redação11h48

Com objetivo de intensificar as ações policiais, garantir e preservar a segurança dos foliões, a Polícia Militar começa nesta sexta-feira (21.2), a Operação Carnaval 2020. Campo Grande e cidades turísticas receberão reforço policial para o feriado prolongado. As ações se estenderão até a quarta-feira de cinzas (26.2).

Na Capital, o policiamento será intensificado nos principais pontos de aglomeração: Esplanada Ferroviária, na Avenida Fernando Correa da Costa e na Praça do Papa, onde estão previstas comemorações de Carnaval.

O policiamento contará com reforço de policiais que trabalham na administração interna da Polícia Militar e atuarão nas unidades onde estão previstas comemorações de Carnaval.

As abordagens também serão intensificadas para garantir a segurança dos foliões nas cidades e estradas, para tanto, o Batalhão de Trânsito que em parceria com os demais órgãos de trânsito realizará a fiscalização da Lei Seca.

Reforço no interior - Policiais militares de Campo Grande também serão encaminhados para reforçar a segurança em cidades do interior que solicitaram apoio. O efetivo será distribuído em Costa Rica, Bonito, Jardim e Corumbá, onde ocorre grande concentração de foliões e turistas.

O comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, reforça o compromisso da Polícia Militar com toda a sociedade sul-mato-grossense e ressalta em empenho dos policiais para garantir a segurança dos foliões neste Carnaval.

Veja Também

Veículo roubado no RS é recuperado com 150 quilos de maconha
Dupla é presa tentando jogar maconha e celular para dentro do presídio
Idoso armado é preso desrespeitando toque de recolher
Casal é preso após furtar oito bicicletas de loja no centro
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado
Professor é morto com mais de dez facadas por adolescentes
Homem é preso com 980 quilos de maconha e armas
Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em carga de peixe
Tráfico de Drogas Duas mulheres são presas transportando maconha em ambulância Veículo que pertence à Prefeitura de Paranaíba transportava pacientes para consultas médicas
Jovem é assassinado na frente da mãe