Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Homicídio

Estudante morreu por estar namorando ex

Depois de matar suspeito foi beber cerveja com amigos

9 Ago2019Da redação09h05

Odenir Gomes Mendes, de 19 anos, mais conhecido como “Neguinho”, foi preso, ele é acusado de matar Carlos Daniel Maldonado, de 19 anos. A vítima foi morta dentro da escola municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no distrito de Albuquerque, distante 50 quilômetros da área urbana de Corumbá, na noite de quarta-feira (07).
De acordo com informações preliminares, Odenir foi detido na região portuária do distrito, no momento em que retornava para a sua casa, pois ele trabalha como piloteiro na região.

Odenir Gomes foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A reportagem apurou que o acusado disse que a vítima estava tendo um caso com sua ex-namorada e que teria sido ameaçado por Carlos. Odenir contou que na noite do crime foi até sua casa, pegou a espingarda, foi para a parte de trás da escola e subiu no muro. Daquele ponto, ele atirou na cabeça da vítima, que assistia à aula. Depois, ele fugiu pelo mato e saiu em outra via de acesso. Foi quando encontrou um indivíduo, subiu na moto dele e ambos foram tomar cerveja. 

Veja Também