Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 12 de Fevereiro de 2018 - 18h11Mulheres são presas com cocaína nas roupasCerca de 3 kg da droga foram apreendidos

(Foto: Divulgação/PRF)

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro, em Água Clara, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com quase 3kg de cocaína com em um ônibus interestadual.

A PRF realizava fiscalização na BR-262 no km 141, quando abordaram um ônibus que ia de Campo Grande para Bauru (SP). Dentro do ônibus três passageiros sendo duas mulheres uma de 20 anos e uma de 30 anos e um homem de 33 anos chamaram a atenção da dos policiais pelo nervosismo.

Questionados sobre a viagem, eles apresentaram informações contraditórias, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais. Em vistoria às bagagens das duas mulheres nada foi encontrado. O homem não possuía malas.

Desconfiados do comportamento e do nervosismo das mulheres, uma policial realizou uma revista pessoal, e se deparou com um volume na região pélvica. A policial constatou que ambas carregavam um pacote com aproximadamente 1,4kg de cocaína cada.

Uma das mulheres contou que o homem as mandou transportar o entorpecente até São Paulo (SP). Ela ainda disse que havia peças de roupas dele em uma das malas, e que só aceitou porque ele teria dito que pagaria as despesas de viagem, já que ela havia sido assaltada na cidade de Corumbá.

A outra mulher não foi ouvida, pois é angolana, e não fala português, já o homem é nigeriano. Os três foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Veja Também
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 17h43Intervenção no Rio será votada segunda-feira Decreto de intervenção federal exige aprovação parlamentar, mas já está em vigor
Policiais de Aquidauana predem traficante
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 12h11Motociclista de morre ao passar sobre jogado na pista Rapaz de 24 anos trafegava por uma rua localizada na Vila Cidade Morena
Polícia desvenda sequestro em menos de uma hora
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 10h20Grupo de jovem tem o carro roubado As vitimas foram abordados quando saía de bar nas proximidades da UFMS
Casal está desaparecido e família suspeita de sequestro
Sete pessoas são presas com carros roubados a caminho de MS
Caminhão carregado com 420 kg de cocaína é apreendido na MS-040
Suspeito de ter atirado em casa de jornalista de Sidrolândia é preso
Três estão presos por estupro de garota de 16 anos
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento