Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Tráfico de drogas

Mulheres presas levando droga para MG

Autora já tinha realizado esse transporte á cerca de uma semana dentro do Estado

15 Mai2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Após transportar entorpecente da Capital para a Paranhos há mais de uma semana, Camila Rosilene de Souza Hasper, de 28 anos, foi presa na noite de ontem (14), por volta das 18h30, na BR-163, Km 454, em Campo Grande, junto com Jessica Alves Ricaldi, de 23 anos, elas estava  levando a droga para o cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

Segundo o registro policial, as autoras estavam transportando maconha, que foram localizadas no interior do veículo, em baixo do banco, assoalho, dentro das colunas e da caixa de ar. Camila terai confessado que pegou o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia/MS e levaria para Belo Horizonte/MG e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A autora teria pegado o carro em um posto de combustíveis, na cidade de Coronel Sapucaia pela manhã. Camila ainda relatou que realizou um transporte a cerca de uma semana, pegando o entorpecente em um supermercado na avenida Costa e Silva, na Capital, junto com o celular que utilizou no dia. Camila relatou que sua parceira Jessica não sabia do entorpecente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.  

Veja Também