Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Nova Andradina

Mulheres são pegas com 29 kg de cocaína

Suspeitas que iriam para Presidente Prudente (SP) preferiram o silêncio na delegacia

13 Jul2018Da redação18h44

Duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (12), em frente à unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Km 129 da rodovia BR-267, no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.

Elizangela de Jesus Araújo de 31 anos e Evelyn Andressa da Silva Leite de 24 anos, foram flagradas enquanto transportavam 29,27 quilos de cocaína, em veículo.

De acordo com o registro da PRF, por volta das 19h, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Fiat/Uno, com placas de Campo Grande, conduzido por Elizangela, tendo como passageira Evelyn. Diante do nervosismo apresentado por ambas, bem como respostas desencontradas acerca dos motivos da viagem, a equipe policial procedeu fiscalização minuciosa no automóvel, localizando ocultos em um fundo falso sob o porta-malas do Uno, 27 tabletes de cocaína.

Indagadas acerca do entorpecente, as suspeitas ficaram caladas, informaram apenas que estavam trafegando de Campo Grande para Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o flagrante foi lavrado.

(Com informações do site de notícias Jornal da Nova)

Veja Também