Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Violência

Com ex-marido agressor em liberdade, mulher teme pela vida

Acusado foi preso em flagrante, mas foi solto no mesmo dia no domingo passado

6 Out2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital07h13
(Foto: Roberto Okamura)
  • Vítima de 29 anos conseguiu que agressor fosse preso em flagrante, mas com a liberação dele, ela está com medo
  • (Foto: Roberto Okamura)
  • (Foto: Arquivo Pessoal)
  • (Foto: Roberto Okamura)

Uma mulher de 29 anos, teme pela vida sua e de seu filho de 1 ano e 3 meses. O homem com quem foi casada por quatros anos a agrediu no domingo passado, 2 de outubro, após longo período de ameaças. A vítima chamou a polícia. O agressor foi preso em flagrante e liberado pouco depois. Agora, ela está com medo de represálias.

Na data da agressão, a vítima deixou o filho na casa do avô, pra ir trabalhar. Quando retornou para pegar o filho foi avisada que o pai da criança tinha pegado o menino, e ela deveria ir à casa do ex-marido buscá-lo.

Contudo, quando a mulher chegou, o ex-marido se recusou a entregar a criança. A vítima então ameaçou de chamar a polícia. O homem colocou a criança dentro da residência e deu um tapa no filho.

A mãe desesperada avançou sobre o portão da casa e partiu em direção ao filho que chorava muito. O acusado passou a agredi-la, puxando-lhe os cabelos e a empurrando sobre a geladeira que caiu no chão. Na sequencia, segurando os cabelos da mulher, o ex-marido a arrastou pelo quintal. 

A irmã do agressor levou a criança para a casa de uma vizinha. A vítima conseguiu se desvencilhar do ex-marido e acionou a polícia. Três viaturas foram ao endereço. Mãe e filho foram levados para a Delegacia da Mulher onde a vítima registrou Boletim de Ocorrências.

O homem foi preso em flagrante pouco depois do registro, mas foi solto no mesmo dia. O Diário Digital procurou a Delegacia da Mulher, mas nenhuma informação foi repassada sobre o caso. 

Agora, a vítima teme que o agressor queira se vingar dela e do próprio filho do casal.

Veja Também