Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quinta, 6 de Outubro de 2016 - 07h13Com ex-marido agressor em liberdade, mulher teme pela vidaAcusado foi preso em flagrante, mas foi solto no mesmo dia no domingo passado

  
Vítima de 29 anos conseguiu que agressor fosse preso em flagrante, mas com a liberação dele, ela está com medo (Foto: Roberto Okamura)
  • Vítima de 29 anos conseguiu que agressor fosse preso em flagrante, mas com a liberação dele, ela está com medo
  • (Foto: Roberto Okamura)
  • (Foto: Arquivo Pessoal)
  • (Foto: Roberto Okamura)

Uma mulher de 29 anos, teme pela vida sua e de seu filho de 1 ano e 3 meses. O homem com quem foi casada por quatros anos a agrediu no domingo passado, 2 de outubro, após longo período de ameaças. A vítima chamou a polícia. O agressor foi preso em flagrante e liberado pouco depois. Agora, ela está com medo de represálias.

Na data da agressão, a vítima deixou o filho na casa do avô, pra ir trabalhar. Quando retornou para pegar o filho foi avisada que o pai da criança tinha pegado o menino, e ela deveria ir à casa do ex-marido buscá-lo.

Contudo, quando a mulher chegou, o ex-marido se recusou a entregar a criança. A vítima então ameaçou de chamar a polícia. O homem colocou a criança dentro da residência e deu um tapa no filho.

A mãe desesperada avançou sobre o portão da casa e partiu em direção ao filho que chorava muito. O acusado passou a agredi-la, puxando-lhe os cabelos e a empurrando sobre a geladeira que caiu no chão. Na sequencia, segurando os cabelos da mulher, o ex-marido a arrastou pelo quintal. 

A irmã do agressor levou a criança para a casa de uma vizinha. A vítima conseguiu se desvencilhar do ex-marido e acionou a polícia. Três viaturas foram ao endereço. Mãe e filho foram levados para a Delegacia da Mulher onde a vítima registrou Boletim de Ocorrências.

O homem foi preso em flagrante pouco depois do registro, mas foi solto no mesmo dia. O Diário Digital procurou a Delegacia da Mulher, mas nenhuma informação foi repassada sobre o caso. 

Agora, a vítima teme que o agressor queira se vingar dela e do próprio filho do casal.

Veja Também
Boliviano é preso com cocaína no Aeroporto Internacional da Capital
Mulher é presa após furtar loja do centro de Naviraí
Depósito de drogas é fechado e polícia prende três
Funcionário de fazenda é preso com arma de fogo e munições ilegais
Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma e dois adolescentes
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 11h20Ladrão furta televisão de creche no bairro Popular Nova Homem furtou uma televisão de 43 polegadas do local
Assassinato de Breno e Leonardo completa 5 anos e Mães da Fronteira cobram mudanças
PMA autua dono de rancho em R$ 5 mil por construir estrada degradando área protegida
'Comida estragada' causa rebelião em delegacia
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 07h33Ao realizar corrida motorista de Uber é roubado Autores levaram somente os objetos pessoais da vítima
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento