Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Coxim

Mulher tem perna dilacerada ao ser atropelada em Coxim

Família acredita que o acidente tenha sido proposital

10 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h29

Uma mulher de 32 anos foi atropelada por um veiculo no portão de casa, no bairro Senhor Divino, em Coxim na noite de sábado (9). A vítima teve a perna dilacerada.

Conforme informações do Edição MS, Valdiléia Pereira dos Santos, de 32 anos, teve a perna dilacerada após ser atingida por um carro. Ela foi atingida praticamente no portão da casa onde mora por um Ford Scort, que era conduzido por um vizinho. A família da vítima acredita que o acidente tenha sido proposital.

Familiares disseram aos policiais que momentos antes ambos teriam discutido, pois os vizinhos estariam com o som muito alto, e que em um determinado momento foram até a casa de Valdinéia e chamaram seu filho de 14 anos para jogar baralho.

Como o avô do adolescente faleceu há poucos dias, ele não concordou com bagunça na casa e acabou discutindo com os vizinhos, sendo que um deles começou a ameaçar, pegou o carro e deu início a rondas na casa.

Quando Valdiléia, mãe do adolescente, foi fechar o portão, acompanhada de duas adolescentes, quando o vizinho teria jogado o carro para cima das três, machucando a filha de 12 anos levemente e Valdiléia que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Como se não bastasse, ele pegou um tijolo e destruiu a motocicleta do irmão da vítima, Anderson Pereira Santos, de 31 anos. O motorista do carro foi identificado apenas como Lucas. O caso foi registrado pela polícia.

Veja Também