Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Amambaí

Mulher não resiste a ferimentos e morre a caminho do hospital

Vítima foi encontrada por populares com ferimentos graves

10 Jan2018Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h39

Elizete Nogueira de Souza, de 44 anos foi encontrada na manhã desta quarta-feira (10) por populares ferida na rua próximo ao Posto Saúde da Vila Limeira em Amambaí. A vítima apresentava ferimentos graves no corpo e na cabeça.

De acordo com o site A Gazeta News, Elizabete foi encontrada por populares que passavam pelo local caída na rua com ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida ainda com vida pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dar entrada no Hospital Regional.

Segundo a polícia a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, que possivelmente teria sido causada por pauladas, cortes no pescoço, que supostamente teriam sido provocados causados por golpes de faca ou por cacos de vidro, pois onde o corpo de Elizabete foi encontrado havia uma garrafa de cerveja quebrada, que foi recolhida.

De acordo com informações policiais, a vítima morava sozinha e teria retornado recentemente de uma clinica de recuperação de dependentes químicos. 

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Amambaí vai investigar o caso. Ainda não informações de quem seria o autor do crime.

Veja Também