Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 4 de Janeiro de 2017 - 09h37Mulher liga para mãe de assaltante após ter seu celular roubadoVítima reconheceu ladrão que morava ao lado de sua casa

Uma jovem de 27 anos foi vítima de assalto em frente a sua residência e teve o aparelho de telefone celular levado na noite desta terça-feira (03), na rua Constâncio Luiz Viegas, no Jardim Água Boa em Dourados.

Segundo o site Dourados News, a vítima relatou que por volta de 21h40, estava na frente da casa dela, quando notou um veículo VW Gol passou devagar e parou na esquina, logo em seguida dois rapazes se aproximaram e anunciaram o roubo, levando o telefone.

Durante a ação a jovem reconheceu um dos assaltantes. Segundo ela, o rapaz morava ao lado da casa dela, então ligou para a mãe do suspeito e disse “seu filho me assaltou”.

A mãe do suspeito teria pedido para o rapaz devolver o aparelho para a jovem. Ao entregar o celular o autor disse que o chip e o cartão de memória ele teria quebrado.  A vítima registrou ocorrência policial, o acusado e o comparsa já foram identificados pela polícia, porém ainda não foram localizados.

Veja Também
Ré chora e revolta familia da vítima
Nordestinos, vendedores de rede são flagrados embalando 600 tabletes de maconha
Quarta, 29 de Março de 2017 - 09h58Família é roubada três vezes em cinco dias Vítimas não registraram roubos por conta de estar sem tempo
Idoso é morto com golpe de facão em aldeia; 2º caso do dia
Assaltado após
PMA apreende lama asfáltica que viria para Campo Grande
Ladrão
Guarda Municipal é a primeira do País a fazer curso da PF
Advogado afirma que cliente suspeito de desmanche é inocente
Câmeras flagram furto de S-10 levada a desmanche
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento