Campo Grande • 09 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | terça, 25 de outubro de 2016 - 09h30Mulher leva seis tiros na frente de casaPrincipal suspeito de ser autor ou mandante é o ex-marido da vítima

Na residência estavam os seis filhos da vítima.
Na residência estavam os seis filhos da vítima. (Foto: Luciano Muta)

 
Na madrugada dessa terça-feira, 24, Janaína de Souza, 30 anos, foi baleada com seis tiros, na frente de sua residência no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que saiu recentemente do presídio de Jataí, no estado de Goiás.

Segundo informações apuradas, Janaína estava em casa, quando uma dupla chamou por ela no portão e quando ela saiu, iniciaram os disparos. Em seguida a mulher entrou correndo pedindo ajuda para a filha mais velha. Os seis filhos da vítima que tem entre 2 e 15 anos estavam em casa na hora do crime. 

O principal suspeito de ser o autor ou mandante do crime é o ex-marido da vítima que saiu recentemente do presídio e estava tentando ter contado com a vítima, que não queria. 

Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local mostram um veículo, aparentemente sendo um Ford Fiesta, com três homens. O carro para em um ponto de ônibus, depois de alguns minutos, dois homens descem, vão até a residência de Janaína e em seguida voltam correndo. 

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, segundo a assessoria, Janaína deu entrada com ferimentos nos glúteos e perna. Fez um exame para detectar suspeita de hemorragia e neste momento está no centro cirúrgico e ainda deve passar por um ortopedista. 

A tentativa de homicídio foi registrada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do centro.  

Veja Também
Ministro promete integração para proteger fronteira
Agrotóxico avaliado em R$ 300 mil é apreendido
quinta, 08 de dezembro de 2016 - 10h53Segurança fica ferido após troca de tiros com assaltantes Ladrão fica ferido e comparsas estão foragidos de Dourados
Polícia fecha
Bandidos voltam à cena de crime e são presos
Jovem morre após aborto em Porto Murtinho
Igreja histórica é alvo de bandido que acaba preso
Presos fogem após serrarem grades de delegacia em Aquidauana
quarta, 07 de dezembro de 2016 - 11h31Após denúncia de tiroteio, polícia aprende armas de fogo Dono de estabelecimento disse que estava soltando bombinhas
Homem preso três vezes em dois meses
Igreja Imaculado Coração de Maria
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento