Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Capital

Mulher leva seis facadas dentro de casa no Jardim Noroeste

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

24 Jun2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.08h38

Na madrugada deste sábado (24) uma mulher de 59 anos, foi ferida com seis facadas dentro de casa na Rua Senador Vergueiro no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após suspeito entrar dizendo que era policial e pedindo dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Civil foi acionada para se deslocar até o Posto de Saúde do bairro Tiradentes, onde havia uma mulher que teria sido vítima de lesão corporal.

No local, a filha da vítima disse que sua mãe é usuária de drogas, e que nesta madrugada uma vizinha ligou pra ele dizendo que sua mãe havia sido esfaqueada, sendo que ela foi até a casa de sua mãe a pegou e a levou para o Posto de Saúde.

Os médicos que atenderam a vítima, disseram que ela teve três perfurações profundas nas costas e três perfurações no peito.

A vítima disse para a filha que as luzes de sua casa apagaram e que o senhor que mora com ela abriu a porta para ver o que estava acontecendo, quando um homem desconhecido entrou na casa agredindo o senhor  e entrando no quanto onde ela estava gritando que era policial e que queria dinheiro, e começando desferir facadas na vítima.

Marlene foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido ao seu estado de saúde. O caso foi registrado na Depac Piratininga, como Homicídio simples na forma tentada.

Veja Também