Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 27 de Dezembro de 2016 - 11h25Mulher estoura porta, coloca facão no pescoço de idosa e acaba presaFato aconteceu por volta de 20h50 de segunda-feira (26)

Mônica Correa do Nascimento de 24 anos, moradora no Jardim Canaã III, foi presa pela Polícia Militar acusada de assaltar duas mulheres, uma de 53 e outra de 70 anos, na rua Belo Horizonte no Jardim Independência, em Dourados.

O fato aconteceu por volta de 20h50 de segunda-feira (26), quando uma mulher estourou a porta da residência em que as duas vítimas moram.

Segundo o registro policial, a vítimas relataram que estavam no local, quando ouviram um barulho de alguém tentando abrir a porta. Momento em que uma mulher em posse de um facão estourou a porta entrou em seguida anunciou o assalto.

Consta ainda que durante a ação, a mulher colocou o facão no pescoço da idosa de 70 anos exigindo dinheiro. Diante dos fatos a outra vítima de 53 anos foi até o quarto e pegou a quantia de R$ 63 e entregou para a assaltante que fugiu em seguida.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que em rondas localizaram na rua Eulália Pires, próximo de onde ocorreu o roubo Mônica com o facão. A suspeita foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática de assalto.

Veja Também
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 10h10Homem leva facada na cabeça durante bebedeira Autor estava na casa da vítima e ainda não foi localizado
Policiais acampados prendem assaltantes
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 09h35Morre homem que atirou contra a própria cabeça após balear a ex-mulher Autor estava hospitalizado a cerca de uma semana em Dourados
Empresário é espancado ao cobrar dívida de R$ 400 mil
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento