Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Dourados

Mulher estoura porta, coloca facão no pescoço de idosa e acaba presa

Fato aconteceu por volta de 20h50 de segunda-feira (26)

27 Dez2016Da redação11h25

Mônica Correa do Nascimento de 24 anos, moradora no Jardim Canaã III, foi presa pela Polícia Militar acusada de assaltar duas mulheres, uma de 53 e outra de 70 anos, na rua Belo Horizonte no Jardim Independência, em Dourados.

O fato aconteceu por volta de 20h50 de segunda-feira (26), quando uma mulher estourou a porta da residência em que as duas vítimas moram.

Segundo o registro policial, a vítimas relataram que estavam no local, quando ouviram um barulho de alguém tentando abrir a porta. Momento em que uma mulher em posse de um facão estourou a porta entrou em seguida anunciou o assalto.

Consta ainda que durante a ação, a mulher colocou o facão no pescoço da idosa de 70 anos exigindo dinheiro. Diante dos fatos a outra vítima de 53 anos foi até o quarto e pegou a quantia de R$ 63 e entregou para a assaltante que fugiu em seguida.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que em rondas localizaram na rua Eulália Pires, próximo de onde ocorreu o roubo Mônica com o facão. A suspeita foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática de assalto.

Veja Também