Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Rio Brilhante

Corpo de mulher é encontrado com a cabeça queimada

Duas pedras com marcas de sangue foram encontradas ao lado da vítima

7 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h45

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de agosto, o corpo de uma mulher foi encontrado na área rural de Rio Brilhante, a cerca de 4 km do perímetro urbano. A vítima estava nua e com a cabeça queimada.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar foi informada de que na estrada do Cadeado, área rural de Rio Brilhante, havia o corpo de mulher.

Os policiais se deslocaram até o local onde encontraram o corpo da vítima, ela estava nua e com a cabeça queimada, ao lado da cabeça os policiais ainda encontraram duas pedras com marcas de sangue, além de um vaso que foi encontrado aos pedaços e parte de um banco de madeira que estava próximo.

A vítima aparenta ter 1,60 de altura, pele morena clara e cabelos lisos castanhos, sem tatuagens ou cicatrizes, ela estava de short Jeans. A suspeita é de que, quem cometeu o crime, tenha usado as roupas da vítima para iniciar o fogo que queimou por completo seu rosto. Não foram constatadas marcas de agressões no corpo da mulher.

A Polícia acredita que a vítima tenha sido levada até o local por um veiculo e morta lá. Por enquanto não ha nenhum registro de desaparecimento de pessoa na Delegacia de Rio Brilhante. Uma das hipóteses é que a mulher seja de outro município.

A perícia vai investigar se houve ou não violência sexual, até o momento a mulher não foi identificada. Segundo os policiais a intenção de quem colocou fogo na cabeça da vítima, foi dificultar a identificação.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Veja Também