Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 14h45Corpo de mulher é encontrado com a cabeça queimadaDuas pedras com marcas de sangue foram encontradas ao lado da vítima

(Foto: Olimar Gamarra)

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de agosto, o corpo de uma mulher foi encontrado na área rural de Rio Brilhante, a cerca de 4 km do perímetro urbano. A vítima estava nua e com a cabeça queimada.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar foi informada de que na estrada do Cadeado, área rural de Rio Brilhante, havia o corpo de mulher.

Os policiais se deslocaram até o local onde encontraram o corpo da vítima, ela estava nua e com a cabeça queimada, ao lado da cabeça os policiais ainda encontraram duas pedras com marcas de sangue, além de um vaso que foi encontrado aos pedaços e parte de um banco de madeira que estava próximo.

A vítima aparenta ter 1,60 de altura, pele morena clara e cabelos lisos castanhos, sem tatuagens ou cicatrizes, ela estava de short Jeans. A suspeita é de que, quem cometeu o crime, tenha usado as roupas da vítima para iniciar o fogo que queimou por completo seu rosto. Não foram constatadas marcas de agressões no corpo da mulher.

A Polícia acredita que a vítima tenha sido levada até o local por um veiculo e morta lá. Por enquanto não ha nenhum registro de desaparecimento de pessoa na Delegacia de Rio Brilhante. Uma das hipóteses é que a mulher seja de outro município.

A perícia vai investigar se houve ou não violência sexual, até o momento a mulher não foi identificada. Segundo os policiais a intenção de quem colocou fogo na cabeça da vítima, foi dificultar a identificação.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Veja Também
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 17h43Intervenção no Rio será votada segunda-feira Decreto de intervenção federal exige aprovação parlamentar, mas já está em vigor
Policiais de Aquidauana predem traficante
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 12h11Motociclista de morre ao passar sobre jogado na pista Rapaz de 24 anos trafegava por uma rua localizada na Vila Cidade Morena
Polícia desvenda sequestro em menos de uma hora
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 10h20Grupo de jovem tem o carro roubado As vitimas foram abordados quando saía de bar nas proximidades da UFMS
Casal está desaparecido e família suspeita de sequestro
Sete pessoas são presas com carros roubados a caminho de MS
Caminhão carregado com 420 kg de cocaína é apreendido na MS-040
Suspeito de ter atirado em casa de jornalista de Sidrolândia é preso
Três estão presos por estupro de garota de 16 anos
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento