Menu
31 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Polícia investiga incêndio que deixou homem com 70% do corpo queimado

Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para Santa Casa da Capital

27 Fev2020Da Redação15h06

Um homem de 43 anos foi transferido de Dois Irmãos do Buriti (MS) para a Santa Casa de Campo Grande depois de ter 70% do corpo queimado, nesta quarta-feira (26). A esposa da vítima chegou a ser apontada como suspeita de atear fogo no marido enquanto ele dormia, mas as versões sobre o que aconteceu são divergentes, segundo a Polícia Civil.

O homem foi socorrido consciente e levado ao hospital da cidade. Ele teria dito aos policiais militares que estava dormindo no quarto do casal quando a esposa jogou gasolina e ateado fogo nele. Sites da região afirmaram que a mulher teria ligado para o socorro informando sobre o incêndio e, em seguida, fugiu. Porém, a vítima não soube explicar o motivo pelo qual a esposa cometeu o crime.

Segundo a delegada Karen Viana, da DP (Delegacia de Polícia) de Dois Irmãos do Buriti, testemunhas foram ouvidas, inclusive, a esposa da vítima que nega ter provocado o incêndio. “Há divergências quanto a quem teria ateado fogo e estamos aguardando o laudo da perícia para saber onde as chamas começaram no quarto. Também precisamos ouvir a vítima”.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, ele o paciente está na área vermelha do pronto-socorro, consciente, orientado e estável no momento. Ele teve cerca de 70% do corpo com queimaduras de 2 grau, no tórax, abdômen e membros superiores e inferiores.

Veja Também

Homem é atuado por manter pássaros silvestres em gaiola no quintal
Quadrilha que aplicava golpe do falso frete é presa na fronteira
Número de roubos diminui 70% durante toque de recolher na Capital
Ladrão é contido por populares após arromabar veículos
Mulher salta de carro em movimento para escapar de sequestro
Homem é acusado de estuprar duas mulheres na BR-163 na Capital
Homem é preso por desacato em tentiva de saquear carga de frango
Briga por ciúmes acaba com dois esfaqueados
PM flagra mulher sendo agredida por companheiro
Homem faz disparos em assentamento e é preso por porte ilegal de arma