Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Tentativa de homicídio

Mulher é socorrida após levar golpes de facão na cabeça

Vítima estava com um corte na cabeça de 10 cm

17 Out2016Da redação14h59

No domingo (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem foram informados que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal.

A polícia também foi informada que a mulher vinha sofrendo frequentemente agressões de seu companheiro. E que naquele momento, a vítima estaria sendo agredida, e ao sair correndo para se proteger das agressões, o acusado a golpeou com golpes de facão na cabeça.

De acordo com Itaporã News, que devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital da vida em Dourados. O médico informou que a vítima estava com um profundo corte na cabeça de aproximadamente 10 cm, e que apresentava exposição óssea e profundo sangramento.

O acusado foi identificado como Silvio Raimundo da Silva (31), em rondas pelos bairros e área central da cidade, a Polícia Militar localizou o acusado e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis do caso, onde ele ficou a disposição da justiça.

Veja Também