Campo Grande •21 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 17h10Mulher é presa após furtar loja do centro de NaviraíGerente da loja diz que a mulher havia feito à mesma ação no dia anterior

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde de quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 28 anos em flagrante após ela furtar uma loja no centro de Naviraí. No dia anterior a suspeita já havia praticado a mesma ação na loja.

Após denuncias de furto em uma loja no centro de Naviraí, a Polícia se deslocou até o local onde a gerente do estabelecimento, informou que uma mulher de 28 anos teria entrado na loja e furtado vários objetos no segundo andar da loja.

Um das vendedoras contou que a mulher teria separado algumas peças de roupas e colocado em sacolas que clientes utilizam durante as compras, e que em certo momento ela pediu outros produtos à vendedora que foi buscar no estoque da loja a deixando sozinha. Neste momento a suspeita pegou algumas sacolas brancas, que são entregues aos clientes após finalizarem a compra.

Ao voltar do estoque, a vendedora ajudou a mulher a descer para o térreo com as sacolas pretas e retornou ao seu lugar de trabalho, nesse instante a mulher ficou sozinha novamente e transferiu os objetos que estavam nas sacolas pretas para as sacolas brancas que ela havia pegado.

Ao sair da loja, a mulher solicitou a ajuda de um dos vendedores para levar a mercadoria até seu carro, neste momento a gerente da loja abordou a mulher e lhe pediu o cupom fiscal da compra.

A suspeita disse então que havia realizado o pagamento da compra no caixa do segundo andar e que não havia pegado o cupom fiscal, fato que foi negado pela atendente do caixa.

A gerente informou ainda, que no dia anterior (16), a mesma mulher teria ido até à loja e saído com várias sacolas, fato que chamou sua atenção, porém desta vez quando viu a mulher na loja novamente, tomou mais cuidado.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais.

Veja Também
Vectra colide com caminhões em ultrapassagem
Rapaz é executado ao voltar do trabalho
Incêndio em banca deixa prejuízo de R$ 50 mil
Quinta, 21 de Setembro de 2017 - 06h59Preso em flagrante pulando muro de empresa Autor foi detido pelos seguranças da empresa
Polícia prende dois e fecha laboratório artesanal de drogas
Ruralistas são multados por desmatar vegetação protegida
Homem morre executado a tiros na porta de casa
Após seis furtos em supermercados, ladrão acaba é preso
Família pede condenação máxima para acusada de matar jovem por ciúmes
PRF apreende R$ 1,750 mi em cigarros contrabandeados
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento