Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 17 de Novembro de 2016 - 11h30Mulher é executada com disparos de pistola 9mm na fronteiraDois homens em uma motocicleta abordaram a vítima


Margarita Beatriz Villalba de 56, de nacionalidade paraguaia foi executada a tiros na manhã desta quinta-feira (17), quando transitava próximo a linha divisória, entre a cidade paraguaia de Capitão Bado e Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Porã News, o fato aconteceu por volta de 07h, quando dois homens em uma motocicleta a abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de pistola 9mm contra ela.

Esse é o segundo homicídio ocorrido na região em um intervalo de dez horas. Duas pessoas foram executadas na tarde de quarta-feira (16), em uma pastelaria também por uma dupla de moto.

Segundo informações do site, os fatos deixaram a população temerosa, já que a guerra do crime organizado pelo controle da região nos últimos dias, tem causado várias vítimas com o ataque dos pistoleiros. Até o momento a Polícia Nacional do Paraguai não tem informações sobre os autores das execuções.

Segundo informações do site, os ajustes de contas estariam na ordem do dia na região de fronteira onde os integrantes do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho teriam se instalado e iniciado uma guerra pelo controle da região, considerada a de maior produção de maconha situada próxima à fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

 

Com Dourados News

Veja Também
Ciclista morre ao ser atropelada em Fátima do Sul
Após perseguição, PM encontra carro lotado de maconha
Por transporte ilegal de 600 kg de agrotóxicos, homem é autuado em MS
PMA e fiscais do Imasul prendem dono de peixaria por comércio ilegal
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 12h49Operadores alvos da Lava Jato já estão presos em Brasília Desembarque ocorreu no início da manhã deste sábado (25)
Mulher perde o controle de veiculo e caiu dentro de córrego
Ex-goleiro nunca prestou auxílio ao filho com Eliza
Ex-goleiro Bruno deixa a prisão depois de seis anos
Traficante é preso em Três Lagoas com mais de 6 kg de crack
Caminhão é apreendido transportando drogas em fundo falso
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento