Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner 1 Governo do estado - Campanha Mudança educação

Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Terça, 11 de Julho de 2017 - 17h48Mulher é encontrada morta pelo filho na CapitalNa noite anterior, vítima havia discutido com o namorado e foi agredida por ele

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Campo Grande como morte a esclarecer
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Campo Grande como morte a esclarecer (Foto: Arquivo Diário Digital)

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta pelo filho nesta terça-feira, 11 de julho, dentro da casa onde morava na Rua Feliciana Carolina, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Conforme informações da família, a vítima sofria de depressão e, na noite anterior, discutiu com namorado e foi agredida por ele.

Conforme o boletim de ocorrências, o corpo de Claudineia de Lima foi encontrado pelo filho Victor Hugo. Ele contou aos policiais que a mãe sofria de depressão e que na noite anterior havia ingerido três comprimidos de Quetros (medicamento utilizado no tratamento de depressão) e algumas gotas de Clonazepam (que é um anticonvulsivante).

Já a nora de Claudineia relatou aos policiais que a sogra tinha feito um boletim de ocorrência contra namorado. “Ontem ela foi até a casa dele, buscar alguns móveis dela que estavam lá.” A nora da vítima contou também que ela havia discutido o namorado e que ele a agrediu. “Ela dizia sentir muita dor, principalmente na cabeça”, relembrou.

O local foi periciado. Uma das peritas, inclusive, relatou não haver indicativos de que a vítima tenha ingerido grandes quantidades de medicamentos, pois a maioria estava lacrada.

Conforme testemunhas, Claudineia tinha comportamento normal na data anterior à morte, apesar da violência doméstica. Ela não demonstrava intenções suicidas. A mulher também teria realizado normalmente suas atividades domésticas.

O namorado de Claudineia não compareceu ao local do óbito. A equipe de investigação tentou contato telefônico com o rapaz, mas sem êxito. Os policiais apreenderam celular da vítima que contém áudios do namorado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Campo Grande.

Veja Também
Homem é pego em flagrante transportando maconha
Polícia Militar prende foragido com carro roubado
Homem mantinha aves ilegalmente em cativeiro
Motorista abandona veiculo após causar acidente
Acidente na Avenida Gury Marques deixa dois feridos
Jovem é baleado em conveniência na Capital
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de embalagens de agrotóxicos
Homem é morto após trocar tiros com a polícia e tentar fugir
Fazendeiro é autuado em R$ 7,5 mil por armazenamento ilegal de madeira
Homem é preso após “preparar” carro com droga
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento