Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 18h49Mulher é baleada em bar na periferia da CapitalVítima de 30 anos foi encaminhada para Santa Casa; polícia investiga o crime

Depac do Centro da Capital, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio
Depac do Centro da Capital, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio (Foto: Arquivo Diário Digital)

Uma mulher de 30 anos de idade foi baleada quando conversava com amigos no Bar da Isaura localizado na Avenida Panamericana, no Bairro Danubio Azul, em Campo Grande, na tarde deste sábado, 9 de setembro.

A mulher foi levada ao Posto de Saúde do Bairro Nova Bahia e depois encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a equipe médica, o disparo de arma de fogo transfixou a costela do lado esquerdo.

Consciente, a vítima conversou com policiais antes da transferência para o hospital. Ela relatou que estava com seu esposo no Bar da Isaura quando dois indivíduos passaram e dispararam contra o grupo de pessoas no qual eles se encontravam.

No local dos fatos, a polícia ouviu duas testemunhas. Elas disseram que a vítima estava com um grupo de pessoas quando dois indivíduos passaram pelo local em uma Moto Honda Biz de cor prata. Em seguida, eles retornaram. O garupa, desceu da moto e atirou na direção do grupo, ferindo a vítima. Em seguida, voltou à motocicleta que partiu do local.

A polícia ouviu também o marido da vítima. O homem disse que quando chegaram ao bar havia dois rapazes discutindo, no canteiro central em frente ao estabelecimento. Um deles teria dado uma coronhada na cabeça do outro e a arma disparou, atingindo sua esposa.

Perguntado sobre os autores, ele disse que o rapaz armado estava com boné branco, calça jeans e camiseta branca.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento