Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Violência

Mulher é baleada em bar na periferia da Capital

Vítima de 30 anos foi encaminhada para Santa Casa; polícia investiga o crime

9 Set2017Da redação18h49

Uma mulher de 30 anos de idade foi baleada quando conversava com amigos no Bar da Isaura localizado na Avenida Panamericana, no Bairro Danubio Azul, em Campo Grande, na tarde deste sábado, 9 de setembro.

A mulher foi levada ao Posto de Saúde do Bairro Nova Bahia e depois encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a equipe médica, o disparo de arma de fogo transfixou a costela do lado esquerdo.

Consciente, a vítima conversou com policiais antes da transferência para o hospital. Ela relatou que estava com seu esposo no Bar da Isaura quando dois indivíduos passaram e dispararam contra o grupo de pessoas no qual eles se encontravam.

No local dos fatos, a polícia ouviu duas testemunhas. Elas disseram que a vítima estava com um grupo de pessoas quando dois indivíduos passaram pelo local em uma Moto Honda Biz de cor prata. Em seguida, eles retornaram. O garupa, desceu da moto e atirou na direção do grupo, ferindo a vítima. Em seguida, voltou à motocicleta que partiu do local.

A polícia ouviu também o marido da vítima. O homem disse que quando chegaram ao bar havia dois rapazes discutindo, no canteiro central em frente ao estabelecimento. Um deles teria dado uma coronhada na cabeça do outro e a arma disparou, atingindo sua esposa.

Perguntado sobre os autores, ele disse que o rapaz armado estava com boné branco, calça jeans e camiseta branca.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também