Campo Grande •26 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 08h49Mulher é atropelada e rodovia fica fechada por 5h em protesto por segurançaFato ocorreu quando ela transitava pela via de bicicleta e acabou atingida por caminhão furgão

(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A indígena Alessandra Sanábria Cabreira, 35, morreu no fim da tarde de ontem (10) após atropelamento na BR-163, Km-307, em Rio Brilhante. O fato ocorreu quando ela transitava pela via de bicicleta e acabou atingida por caminhão furgão. O motorista, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, fugiu do local.

O fato revoltou lideranças indígenas da região que bloquearam a via nos dois sentidos por pelo menos 5h pedindo mais segurança.

Ainda conforme o site, o tráfego só foi liberado depois da presença do coordenador regional da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Dourados, José Vitor. O congestionamento ultrapassou 20km.

O acidente

Alessandra Sanabria Cabreira morreu atropelada na entrada na ponte sobre o Rio Brilhante, por volta das 17h30, quando seguia de bicicleta.

Segundo a filha da vítima, que seguia em outra bicicleta logo atrás, sua mãe teria colocado os pés no chão na tentativa de diminuir a velocidade, quando se desequilibrou e foi atropelada por um caminhão furgão de cor prata.

O motorista não parou para prestar socorro. De acordo com a filha as duas retornavam da Reciclario (Usina de reciclagem de Rio Brilhante), para o assentamento localizado no distrito de Bocajá, em Douradina, onde moram.

A adolescente disse ainda que retirou o corpo da mãe da pista de rolamento para o acostamento para evitar que outros carros ou caminhões passassem sobre ela. 

Veja Também
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Falso médico é preso em Campo Grande
Advogado é executado a tiros de pistola na fronteira
Acidente na BR-262 mata duas pessoas e deixa uma ferida
Fazendeiro é autuado por armazenamento irregular de embalagens de agrotóxicos
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Antônio João
Detento é morto no centro de Bataguassu
Acidente mata idoso e deixa quatro pessoas feridas na BR-163
Irmãos são presos após serem flagrados vendendo droga no Parati
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento