Campo Grande •22 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 08h49Mulher é atropelada e rodovia fica fechada por 5h em protesto por segurançaFato ocorreu quando ela transitava pela via de bicicleta e acabou atingida por caminhão furgão

(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A indígena Alessandra Sanábria Cabreira, 35, morreu no fim da tarde de ontem (10) após atropelamento na BR-163, Km-307, em Rio Brilhante. O fato ocorreu quando ela transitava pela via de bicicleta e acabou atingida por caminhão furgão. O motorista, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, fugiu do local.

O fato revoltou lideranças indígenas da região que bloquearam a via nos dois sentidos por pelo menos 5h pedindo mais segurança.

Ainda conforme o site, o tráfego só foi liberado depois da presença do coordenador regional da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Dourados, José Vitor. O congestionamento ultrapassou 20km.

O acidente

Alessandra Sanabria Cabreira morreu atropelada na entrada na ponte sobre o Rio Brilhante, por volta das 17h30, quando seguia de bicicleta.

Segundo a filha da vítima, que seguia em outra bicicleta logo atrás, sua mãe teria colocado os pés no chão na tentativa de diminuir a velocidade, quando se desequilibrou e foi atropelada por um caminhão furgão de cor prata.

O motorista não parou para prestar socorro. De acordo com a filha as duas retornavam da Reciclario (Usina de reciclagem de Rio Brilhante), para o assentamento localizado no distrito de Bocajá, em Douradina, onde moram.

A adolescente disse ainda que retirou o corpo da mãe da pista de rolamento para o acostamento para evitar que outros carros ou caminhões passassem sobre ela. 

Veja Também
Avião-radar é nova arma no combate ao narcotráfico
Adolescentes são presos por atirar pedras em veículos de professores
Fiscais recolhem amostras de carne na Capital
Operação interdita empresas de aviação e apreende sete aeronaves
Bandido é preso após ser caçado em matagal
Tabletes de maconha são apreendidos na rodoviária da Capital
Choque, Garras e PM caçam bandidos em matagal
Suspeito de matar mulher em Coxim tem prisão decretada
Homem é esquartejado na fronteira de MS
Corpo é encontrado aproximadamente 5 dias após a morte
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento