Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 14h50Mulher é agredida após flagrar marido se masturbandoAutor estava conversando outra mulher ao celular

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma mulher, de 53 anos, foi agredida pelo marido na quarta-feira (13) após pegá-lo se masturbando em conversa com outra mulher no celular no Jardim São João em Bataguassu. A vítima precisou ser hospitalizada.

Conforme o Nova News, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Santa Casa de Bataguassu, onde uma mulher havia sido agredida pelo marido de 50 anos. No local os policiais encontraram coma vítima que revelou o motivo das agressões.

Ela contou aos policiais que é casada com o agressor, e que ele sempre dorme após o almoço, mas que dessa vez resolveu ‘sondar’ pela janela do quarto para ver o que ele fazia momento este em que ela flagrou o marido se masturbando em conversa com outra mulher pelo celular.

O homem estava completamente nu quando foi flagrado pela esposa que tentou retirar de sua mão o celular para ver com quem ele estava conversando. Muito nervoso ele começou a agredi-la batendo sua cabeça contra um pilar.

Em seguida arrastou a vítima para fora da residência e a jogou em cima de um monte de entulhos, causando várias escoriações no braço e perna direita. A vítima contou que te possui pinos na coluna e estava sentido muita dor.

Vítima permaneceu no hospital em observação, ele foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as demais providências. O autor não foi encontrado.

O caso será investigado.

Veja Também
Ruralistas são multados por desmatar vegetação protegida
Homem morre executado a tiros na porta de casa
Após seis furtos em supermercados, ladrão acaba é preso
Família pede condenação máxima para acusada de matar jovem por ciúmes
PRF apreende R$ 1,750 mi em cigarros contrabandeados
Preso homem que colocou fogo em viatura do Gaeco
Homem é esfaqueado em Nova Alvorada do Sul
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 09h29Motociclista morre após três dias internado Vítima sofreu um acidente de trânsito na noite de sábado, dia 16 de setembro
Por pacto com diabo caseiro confessa estupro
Polícia desarticula rede de prostituição
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento