Menu
25 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Interior

Mulher é agredida após flagrar marido se masturbando

Autor estava conversando outra mulher ao celular

14 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h50

Uma mulher, de 53 anos, foi agredida pelo marido na quarta-feira (13) após pegá-lo se masturbando em conversa com outra mulher no celular no Jardim São João em Bataguassu. A vítima precisou ser hospitalizada.

Conforme o Nova News, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Santa Casa de Bataguassu, onde uma mulher havia sido agredida pelo marido de 50 anos. No local os policiais encontraram coma vítima que revelou o motivo das agressões.

Ela contou aos policiais que é casada com o agressor, e que ele sempre dorme após o almoço, mas que dessa vez resolveu ‘sondar’ pela janela do quarto para ver o que ele fazia momento este em que ela flagrou o marido se masturbando em conversa com outra mulher pelo celular.

O homem estava completamente nu quando foi flagrado pela esposa que tentou retirar de sua mão o celular para ver com quem ele estava conversando. Muito nervoso ele começou a agredi-la batendo sua cabeça contra um pilar.

Em seguida arrastou a vítima para fora da residência e a jogou em cima de um monte de entulhos, causando várias escoriações no braço e perna direita. A vítima contou que te possui pinos na coluna e estava sentido muita dor.

Vítima permaneceu no hospital em observação, ele foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as demais providências. O autor não foi encontrado.

O caso será investigado.

Veja Também