Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Mulher não entrega dinheiro do Bolsa Família e apanha do companheiro

Agressor desferiu socos e chutes na vítima que ainda foi ameaçada de morte

19 Jul2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital15h18

Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta quarta-feira, 19 de julho. Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo seu companheiro depois de não entregar o dinheiro do Bolsa Família.

A vítima relatou que tinha ido no banco sacar o benefício, e quando chegou na sua casa, que fica no bairro Residencial São João em Aparecida do Taboado a 457km de Campo Grande, seu companheiro veio ao seu encontro. Ele pediu que ela entregasse o dinheiro que havia sacado.

A mulher disse que não tinha dinheiro nenhum. O autor puxou a bolsa da vítima e empurrou ela contra a parede. A vítima pegou a bolsa novamente, foi quando o agressor desferiu socos em seu braço e chutes em sua perna.

Ela conseguiu escapar e correu para a rua e avisou que iria registrar um boletim de ocorrência. O autor ameaçou a vítima dizendo: “pode ir, mas se você for lá eu te mato e você sabe que eu te mato."

O ataque deixou várias cicatrizes no corpo da mulher. A vítima pediu medidas protetivas de urgência pois teme pela sua vida. O caso foi registrado na DP-Ap. do Tabo, como Violência Doméstica.

Veja Também