Menu
24 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Aquidauana

Mulher com necessidades especiais é presa por tráfico

Suspeit era responsável pelo fornecimento de maconha para pequenos traficantes

13 Jul2019Da redação09h43

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Aquidauana prenderam uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 12 de julho, no Bairro Alto no município de Aquidauana.

Conforme a Polícia Civil, investigações realizadas no município para impedir o tráfico de drogas no município, mostraram que a mulher era responsável pelo fornecimento de maconha para pequenos traficantes que comercializam drogas na cidade.

Na casa onde a acusada vivia com o filho de 5 anos e a mãe, que tem necessidades especiais, os policiais civis apreenderam 11 tabletes de maconha, totalizando 8 quilos da droga, balanças de precisão e diversas embalagens utilizadas no preparo da droga para venda.

Segundo o delegado Wilkson Vasco, há 30 dias o marido da acusada foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante uma ação de combate ao tráfico, realizada pelo SIG de Aquidauana. A acusada também foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 A Polícia Civil pede à população de Aquidauana para denuncie crimes que estejam ocorrendo na cidade, através do telefone (67) 3241-2876. O delegado Vasco garante que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil)

Veja Também