Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Porto Murtinho

Mulher com 25 passagens é presa por ameaçar matar a mãe

Idosa procurou a polícia relatando ter sido ameaçada pela filha com uma faca

31 Mar2020Da redação17h31

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (30), em Porto Murtinho (MS), após a mulher de 25 anos ameaçar a própria mãe com uma faca e o namorado a agredir. A vítima é uma idosa que procurou a polícia e disse que teve a casa invadida pela filha que com uma faca pretendia rouba-la.

Na tarde de ontem, ao chegar em casa, a idosa se deparou com a janela da casa arrombada e sua filha dentro de casa. Ao perguntar o que era aquilo, a filha respondeu “vim lhe roubar sua velha”, pegou uma faca e partiu para cima da idosa. Esta conseguiu sair da casa e pedir ajuda, indo diretamente para a Delegacia de Polícia Civil.

A equipe de investigação da Polícia Civil foi acionada e passou a fazer buscas para prender a jovem que não estava mais na casa.

Enquanto a Polícia Civil fazia diligências para localizar a autora, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um casal brigando na rua. Ao conduzir o casal para a Delegacia, os policiais reconheceram a mulher como a filha da idosa e ela foi presa em flagrante.

A vítima disse que tem a guarda dos seus três netos, já que a filha não cuida deles. Segundo a idosa, a mãe das crianças sempre faz furtos na sua casa para poder comprar drogas, entretanto, nunca havia sido ameaçada pela filha.

A jovem foi presa por ameaça e furto qualificado por arrombamento tentado contra sua genitora, enquanto seu namorado de 33 anos foi preso por lesão corporal. Conforme a polícia, ela tem 25 passagens anteriores, sendo mais de 10 por furto.

O homem de 33 anos tem quatro passagens por violência doméstica, além de porte de arma, furto qualificado pelo concurso de pessoas e homicídio.

Veja Também

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido
Irmãos ligados ao tráfico são presos na fronteira
PM que matou professora em acidente é transferido para Capital
Polícia Civil identifica criação de perfil falso em rede social por estelionatários
Homem que transportava 5 toneladas de maconha é solto dois dias após flagrante
Choque prende três após assalto a farmácia
Bairro Buriti Bandidos armados e encapuzados assaltam farmácia Após render funcionários, dupla levou dinheiro, remédios e imagens das câmeras de segurança
'Não pode ter medo de denunciar'
Homem receberia R$ 100 mil para levar droga em caminhão de mudança
Procurado pela Interpol é preso em Nova Andradina