Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Mulher chama polícia após pagar CNH falsa e não receber

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia

14 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h33

Na noite desta quinta-feira, 13, um homem de 29 anos foi mantido preso dentro da sua residência, localizada no bairro Parque do Lajeado, após pegar o dinheiro para fazer uma CNH falsa e não entregar para a compradora, uma mulher de 51 anos. Revoltada e querendo o dinheiro de volta, a mulher o ameaçou de morte e acionou a Polícia Militar. Devido aos fatos, todos foram para a delegacia. 

Conforme a ocorrência registrada, por volta das 21h, a mulher, junto com um amigo, um homem de 45 anos, foi cobrar uma dívida com o rapaz. Há um tempo, ele havia pegado R$ 3.500 para fazer uma CNH falsa, para o filho da compradora, que é menor de idade, e não havia entregado o documento. 

A autora pressionou o homem a devolver o dinheiro, proibindo ele de sair da residência sem que fizesse o  devido pagamento. O seu amigo, ameaçou o rapaz várias vezes de morte, caso ele não pagasse. 

Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia que ao chegar no local, devido a situação, encaminhou todos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do bairro Piratininga, para serem tomadas medidas cabíveis. 

Veja Também