Campo Grande •27 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Sexta, 14 de Outubro de 2016 - 09h33Mulher chama polícia após pagar CNH falsa e não receberDiante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia

Na noite desta quinta-feira, 13, um homem de 29 anos foi mantido preso dentro da sua residência, localizada no bairro Parque do Lajeado, após pegar o dinheiro para fazer uma CNH falsa e não entregar para a compradora, uma mulher de 51 anos. Revoltada e querendo o dinheiro de volta, a mulher o ameaçou de morte e acionou a Polícia Militar. Devido aos fatos, todos foram para a delegacia. 

Conforme a ocorrência registrada, por volta das 21h, a mulher, junto com um amigo, um homem de 45 anos, foi cobrar uma dívida com o rapaz. Há um tempo, ele havia pegado R$ 3.500 para fazer uma CNH falsa, para o filho da compradora, que é menor de idade, e não havia entregado o documento. 

A autora pressionou o homem a devolver o dinheiro, proibindo ele de sair da residência sem que fizesse o  devido pagamento. O seu amigo, ameaçou o rapaz várias vezes de morte, caso ele não pagasse. 

Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia que ao chegar no local, devido a situação, encaminhou todos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do bairro Piratininga, para serem tomadas medidas cabíveis. 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento