Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corumbá

Mulher acerta nariz de idoso durante discussão em ônibus

Acusada afirmou que “perdeu a cabeça” e acertou o idoso

3 Set2017Da redação12h45

Um idoso, de 73 anos de idade, foi agredido com um soco no rosto por uma mulher, de 39 anos, dentro de um ônibus que faz a linha do bairro Guató, parte alta de Corumbá, ontem (02). Agressão ocorreu quando os envolvidos desciam do coletivo, porém o idoso e a mulher iniciaram a discussão durante o trajeto até o ponto, na rua Delfino Scaffa, conjunto Guaicurus.

Segundo o Diário Corumbaense, a discussão seria motivada por outra ocorrida no dia anterior, só que, desta vez, entre a filha da acusada e o idoso agredido. Os envolvidos atribuem, um ao outro, o início da discussão dentro do ônibus. O fato é que os dois acabaram sentados lado a lado no coletivo, situação que contribuiu para a confusão ser formada. A acusada afirmou que “perdeu a cabeça” e deu um soco no nariz do idoso.

O marido da mulher, que a acompanhava, interferiu na briga, depois da agressão, levando-a para a residência do casal, porém ela foi conduzida até à Delegacia por policias militares, juntamente com o idoso agredido que apresentava sangramento no nariz devido ao golpe da acusada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Veja Também