Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Mototaxista reage e impede assalto

Autor foi identificado e continua foragido

13 Nov2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Um mototaxista de 36 anos, impediu um assalto na nessa madrugada (13), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima andou por mais de duas horas com o autor até que sofrer a tentativa de roubo.

Horas antes o autor teria ido até o ponto de moto-táxi e solicitou uma 'corrida'. A primeira parada aconteceu em uma residência, no bairro Estrala do Sul, onde o autor pegou uma mochila e pagou a quantia de R$ 100 adiantado para que a vítima o levasse até a rodoviária.

Durante o trajeto o autor pediu que para o mototaxista parar em um lugar conhecido como "Carandirú, após isso eles rodaram por diversas regiões de Campo Grande. Eles ainda rodaram por outros lugares até que ele pediu para retornar à residência. Enquanto o mototaxista voltava para a casa o autor tentou dar uma 'gravata' na vítima, momento em que caíram do veículo. O autor ainda tentou sair com a motocicleta, mas, acabou sendo derrubado pela vítima. Eles começaram a começaram a brigar, o autor saiu correndo do local.

O mototaxista acionou a Polícia Militar, eles foram até a casa onde ele deixaria o passageiro, onde descobriram o nome da vítima. O autor ainda não foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como roubo na forma tentada.

Veja Também