Campo Grande •23 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Terça, 16 de Maio de 2017 - 09h19Motorista que bateu em veículos disse que tentou fugir por medoAcadêmico de agronomia foi perseguido por um policial de folga

Eder Luiz Pires da Silva, 24, detido ontem (15), no período da tarde, após duas colisões. O autor disse que tentou fugir no primeiro acidente por receio dos populares que estavam no local. Estudante do curso de agronomia e morador em Jateí, ele conduzia a caminhonete Ford de um amigo, quando invadiu a preferencial e atropelou Ananias Rodrigues de Freitas, 40, residente na região da Vila Rosa e que trafegava numa Honda Biz.

Segundo site Dourados News, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Toshinobu Katayama, por onde seguia o motociclista e a Joaquim Alves Taveira, na Vila Planalto.  Ananias fico gravemente ferido e acabou encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Vida, onde permanece internado.

Já o acadêmico tentou fugir e acabou perseguido por um policial de folga. Poucos metros do local, Eder se envolveu em outra colisão, desta vez contra um Fiat Pálio que estava parado na rua Camilo Ermelindo da Silva, próximo a rua Ponta Porã.

Preso, acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado por lesão corporal culposa e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Pagou fiança de R$ 3.748 e responderá em liberdade.

À polícia, ele disse que pegou o veículo de um amigo para buscar outra pessoa e que ao se envolver na colisão contra Ananias, ficou assustado e não parou devido a quantidade de populares no local.

Também afirmou que só não deixou a cena do outro acidente porque não conseguiu, quando acabou detido por um policial militar que estava de folga e presenciou os fatos.

Veja Também
Bando sequestra casal e espanca marido que desaparece
Polícia impede execução de casal sequestrado
PMA prende foragido da Justiça ao atender denúncia ambiental
Descarte irregular de alimentos gera punição na Capital
PMA prende turista e apreende 116 kg de pescado
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 15h14PMA prende funcionário de pedreira por posse de rifle ilegal Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão e conduziu o infrator
PM prende autor de tentativa de homicídio em Mundo Novo
Universitário morre em acidente da MS-156
Cavalo morto em córrego de Três Lagoas é carregado por enxurrada
Homem é baleado após dançar com mulher em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento