Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Terça, 12 de Setembro de 2017 - 14h43Motorista que atropelou vizinha se apresenta à políciaAutor disse que fugiu por medo de ser linchado

Carro foi apreendido na casa da mãe do autor.
Carro foi apreendido na casa da mãe do autor. (Foto: Maikon Leal)

Lucas Luiz Ferreira de Oliveira, de 22 anos, se apresentou na segunda-feira (11) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Ele é acusado de atropelar Valdiléia Pereira Santos, de 33 anos e mais duas adolescentes, na noite de sábado (09) com seu veículo Ford Escort.

Conforme informações do Coxim Agora, Lucas prensou Valdiléia contra a coluna de um portão e atingiu mais duas adolescentes que estavam no local. Polícia Civil iniciou as diligências na tentativa de localizar o autor para detê-lo em flagrante, no entanto, não conseguiram encontrá-lo.

Lucas Luiz se apresentou sem advogado e relatou que foi buscar seu irmão nas proximidades quando se deparou com uma briga generalizada, ao tentar sair do local, acabou atingindo acidentalmente as vítimas que estavam em frente à casa.

Ainda de acordo com sua versão, Lucas explicou que não parou para prestar socorro as vítimas porque os indivíduos que estavam na residência passaram a jogar objetos e a bater no veículo, com medo de ser linchado, ele acabou fugindo do local.

Ele dirigiu até a residência de sua mãe na Rua Projetada, no bairro Vale do Taquari, onde escondeu o carro. Após se apresentar, o autor levou os investigadores até o local, onde o veículo foi apreendido e levado para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a delegada a versão do autor é contestada por várias testemunhas, inclusive, uma delas afirma que Lucas subia e descia pela rua na intenção de atingir as vítimas que estavam na calçada.

Lucas será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio na forma dolosa, quando há intenção de matar, e deve responder em liberdade.

Valdiléia que teve a perna lacerada na colisão foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, e passou por cirurgia, ela recebeu alta na segunda-feira (11).

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento