Campo Grande •22 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Terça, 12 de Setembro de 2017 - 14h43Motorista que atropelou vizinha se apresenta à políciaAutor disse que fugiu por medo de ser linchado

Carro foi apreendido na casa da mãe do autor.
Carro foi apreendido na casa da mãe do autor. (Foto: Maikon Leal)

Lucas Luiz Ferreira de Oliveira, de 22 anos, se apresentou na segunda-feira (11) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Ele é acusado de atropelar Valdiléia Pereira Santos, de 33 anos e mais duas adolescentes, na noite de sábado (09) com seu veículo Ford Escort.

Conforme informações do Coxim Agora, Lucas prensou Valdiléia contra a coluna de um portão e atingiu mais duas adolescentes que estavam no local. Polícia Civil iniciou as diligências na tentativa de localizar o autor para detê-lo em flagrante, no entanto, não conseguiram encontrá-lo.

Lucas Luiz se apresentou sem advogado e relatou que foi buscar seu irmão nas proximidades quando se deparou com uma briga generalizada, ao tentar sair do local, acabou atingindo acidentalmente as vítimas que estavam em frente à casa.

Ainda de acordo com sua versão, Lucas explicou que não parou para prestar socorro as vítimas porque os indivíduos que estavam na residência passaram a jogar objetos e a bater no veículo, com medo de ser linchado, ele acabou fugindo do local.

Ele dirigiu até a residência de sua mãe na Rua Projetada, no bairro Vale do Taquari, onde escondeu o carro. Após se apresentar, o autor levou os investigadores até o local, onde o veículo foi apreendido e levado para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a delegada a versão do autor é contestada por várias testemunhas, inclusive, uma delas afirma que Lucas subia e descia pela rua na intenção de atingir as vítimas que estavam na calçada.

Lucas será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio na forma dolosa, quando há intenção de matar, e deve responder em liberdade.

Valdiléia que teve a perna lacerada na colisão foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, e passou por cirurgia, ela recebeu alta na segunda-feira (11).

Veja Também
PMA auxilia atingidos por enchente no Estado
Família confirma que corpo achado em rio é de mulher desaparecida
Jovem é sequestrado e espancado após fim de casamento
Corpo de mulher é encontrado no Rio Dourados
Casal vendia drogas em casa na presença do filho
Dez carretas são apreendidas sonegando carga de soja
Presos autores de roubo e cárcere no Tarumã
Homem é preso com revólver em Dourados
Estado mantém tendência de melhora com abertura de 445 empresas em janeiro
Gaeco cumpre mandados em nova ação contra o tráfico
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento