Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Dourados

Motorista morre ao bater em poste

Veículo só parou ao atingir o portão de uma casa

10 Ago2017Da redação07h55

José Aparecido Espíndola Ajala, de 40 anos, morador no Parque das Nações, em Dourados, morreu na madrugada de hoje (10) após bater o veículo em que conduzia contra um poste de energia. Mesmo após a colisão, o carro só parou ao atingir o portão de uma casa. O fato ocorreu por volta de 2h30 e de acordo com a ocorrência, a vítima seguia pela rua Monte Alegre sentido Centro.

Segundo o site Dourados News, entre as ruas Santos Dumont e Gaspar de Alencastro, próximo ao ginásio Ulisses Guimarães, ele perdeu o controle. A perícia avalia se Ajala morreu ainda no primeiro impacto, já que há sangue no para-brisa do Fiat Siena em que estava e também no poste de energia.

Próximo ao local do fato havia marca de frenagem de 12 metros. Segundo a família, o rapaz vinha apresentando problemas álcool nos últimos dias, porém, ainda não há informação se ele havia consumido qualquer tipo de bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros esteve no local junto da perícia e outros órgãos de segurança. O caso é investigado

Veja Também