Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Motorista de Uber levou três tiros e foi socorrido

Dois passageiros morreram em atentado com armamento pesado, no Jardim Carioca

27 Jul2017Valdelice Bonifácio e Marcos Tenório, especial para o DD16h12

O motorista do Uber que conduzia o veículo alvo de atentado no qual duas pessoas morreram foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, no Jardim Carioca, na Capital.

Segundo informações, o motorista estaria consciente e não corre risco de morte. Ele foi alvejado no rosto, ombro e costas. Já os dois passageiros que estavam no Uber morreram no local do crime. Ambos foram atingidos por vários tiros.

Segundo informações, o motorista do Uber havia acabado de deixar uma passageira nas imediações, foi quando apareceu no aplicativo uma segunda corrida para transportar dois rapazes.

Ele pegou os dois no Residencial Nelson Trad. Após o embarque dos passageiros, o veículo percorreu duas quadras e meia até que os atiradores que estariam em uma caminhonete se aproximou. Vários tiros foram disparados.

A suspeita é de que os autores tenham usado armamento pesado devido ao estrago no corpo das vítimas. Pedaços do cérebro ficaram espalhados pelo carro.

A identidade das vítimas não foi revelada até a publicação desta nota. A polícia está no local. O Diário Digital acompanha o caso.

Veja Também