Menu
17 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Sequestro

Motorista de APP é sequestrado no Caiobá

Com medo de morrer, vítima pulou do carro em movimento

21 Jan2020Da redação08h50

Motorista de aplicativo foi vítima de sequestro durante a madrugada dessa terça-feira (21), no Bairro Caiobá.  O homem de 41 anos viveu momentos de terror ao realizar uma corrida para dois jovens.

Após inúmeras ameaças de morte a vítima conseguiu pular do carro em movimento e pedir socorro. Durante a fuga os acusados, que são dois adolescentes de  17 anos,  bateram o carro e acabaram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência,  os adolescentes teriam embarcado na antiga rodoviária com destino até a região do Portal Caiobá. No decorrer da viagem,  os suspeitos teriam parado para pegar uma menina de apenas 14 anos.

Ao chegar na residência os jovens desceram e entraram na casa. Logo depois os dois adolescentes voltaram. Um sentou no banco de trás e outro no passageiro e anunciaram o assalto.

Eles portavam com uma arma de fogo e a todo momento faziam ameaças falando que iriam matar o motorista de aplicativo. Assustado e com medo de morrer, o motorista pulou do carro e os bandidos seguiram o veículo  levando mais R$ 400,00 da vítima.

O carro da vítima foi rastrado pela  seguradora e localizado no Bairro Taquarussu. Quando a Polícia Militar chegou ao local o veículo estava batido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)  do Cepol (Centro de Policiamento Especializado), no Bairro Tiradentes.

Veja Também