Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 16h28Motociclista morre após perder controle em quebra-molasVítima tinha 32 anos e trafegava por rua do Parque do Lageado

(Foto: Arquivo Diário Digital)

O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu na madrugada deste domingo, 9 de outubro, em um acidente na Rua Lúcia dos Santos, Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele não teria reduzido a velocidade para passar por quebra-molas, momento em que perdeu o controle do veículo, causando uma colisão e, na sequencia, caindo no asfalto, onde bateu a cabeça.

Segundo relato de uma testemunha que é amigo da vítima, ambos trafegavam em suas motocicletas pela rua. O amigo reduziu a velocidade para fazer a passagem pelo quebra-molas, contudo, Sandro não fez o mesmo, vindo a perder o controle da direção. Houve uma colisão entre as motos, e a vítima caiu, morrendo no local.

O amigo também caiu no asfalto, mas como trafegava devagar não teve lesões aparentes, segundo relato do boletim de ocorrências. O Samu foi acionado, mas quando chegou o motociclista já havia falecido.

A testemunha foi submetida ao teste do etilômetro, sendo que o resultado obtido foi o de 0,32mg/L, resultado possível de penalidades segundo resolução do Conselho de Trânsito (Contran). Porém, como ficou abaixo de 0,34mg/L, ele não foi preso.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Depac da Piratininga.

Veja Também
Corpo de mulher é encontrado em chamas na Capital
Idoso é flagrado abusando de bisneta de 3 anos
Suspeito de matar Kauan continua preso na Capital
Homem morre ao despencar de 22 metros de altura
Garagista confessa crimes e alega ter agido por defesa
Veículo usado em atentado é encontrado queimado
Terça, 25 de Julho de 2017 - 07h35Mulher ouve barulho e encontra homem baleado Homem estava em uma moto quando foi ferido e em um dos braços
Terça, 25 de Julho de 2017 - 06h59Mulher faz compra de R$ 384,78 e não paga Autora tentou levar, picanha, espumante e produtos para cabelo de supermercado
Lixo e água suja atrapalham buscas pelo corpo de kauan
Mulher tem loja furtada no bairro Amambaí
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento