Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Tragédia

Motociclista morre após perder controle em quebra-molas

Vítima tinha 32 anos e trafegava por rua do Parque do Lageado

9 Out2016Da redação16h28

O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu na madrugada deste domingo, 9 de outubro, em um acidente na Rua Lúcia dos Santos, Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele não teria reduzido a velocidade para passar por quebra-molas, momento em que perdeu o controle do veículo, causando uma colisão e, na sequencia, caindo no asfalto, onde bateu a cabeça.

Segundo relato de uma testemunha que é amigo da vítima, ambos trafegavam em suas motocicletas pela rua. O amigo reduziu a velocidade para fazer a passagem pelo quebra-molas, contudo, Sandro não fez o mesmo, vindo a perder o controle da direção. Houve uma colisão entre as motos, e a vítima caiu, morrendo no local.

O amigo também caiu no asfalto, mas como trafegava devagar não teve lesões aparentes, segundo relato do boletim de ocorrências. O Samu foi acionado, mas quando chegou o motociclista já havia falecido.

A testemunha foi submetida ao teste do etilômetro, sendo que o resultado obtido foi o de 0,32mg/L, resultado possível de penalidades segundo resolução do Conselho de Trânsito (Contran). Porém, como ficou abaixo de 0,34mg/L, ele não foi preso.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Depac da Piratininga.

Veja Também