Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 16h28Motociclista morre após perder controle em quebra-molasVítima tinha 32 anos e trafegava por rua do Parque do Lageado

(Foto: Arquivo Diário Digital)

O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu na madrugada deste domingo, 9 de outubro, em um acidente na Rua Lúcia dos Santos, Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele não teria reduzido a velocidade para passar por quebra-molas, momento em que perdeu o controle do veículo, causando uma colisão e, na sequencia, caindo no asfalto, onde bateu a cabeça.

Segundo relato de uma testemunha que é amigo da vítima, ambos trafegavam em suas motocicletas pela rua. O amigo reduziu a velocidade para fazer a passagem pelo quebra-molas, contudo, Sandro não fez o mesmo, vindo a perder o controle da direção. Houve uma colisão entre as motos, e a vítima caiu, morrendo no local.

O amigo também caiu no asfalto, mas como trafegava devagar não teve lesões aparentes, segundo relato do boletim de ocorrências. O Samu foi acionado, mas quando chegou o motociclista já havia falecido.

A testemunha foi submetida ao teste do etilômetro, sendo que o resultado obtido foi o de 0,32mg/L, resultado possível de penalidades segundo resolução do Conselho de Trânsito (Contran). Porém, como ficou abaixo de 0,34mg/L, ele não foi preso.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Depac da Piratininga.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento